Poema Louco Insanidade Doido
Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!
hoje vivendo no mundo louco perdido na existência de homens com apenas o propósito de serem egocêntricos na ignorância. Violência; poder, controle são os motivos pelos quais cada um faz de sua vida um objetivo; perdeu a essência da criança, esquecendo sua educação, caráter, mudou seu legado, a fé, loucos no mundo! Homens ou animais buscando o domínio de um território, caça ou caçador. A virtude está na perseverança de mudar a mente. Mude o mundo, mas não mude quem você é.
Talvez um filosofo seja um louco formal... que ao invés de brincar privadamente em sua mente, externiza e se aperfeiçoa.
Amor moderno: onde quem ama de verdade parece louco. Porque, no meio de tantos jogos, fugir virou regra e sentir, motivo de vergonha. Mas, no fundo… é só alguém corajoso o suficiente para não desistir de sentir.
Até o sol morrerá algum dia, mas nós somos divinos, somos deuses. Não é louco pensar que viveremos para sempre, testemunhando as pessoas partirem uma e outra vez, repetidamente? E, mesmo com toda essa eternidade, continuamos observando tudo isso, irmão — todas as maravilhas da arte e da criatividade humana, que parecem perder sentido diante da única pergunta que realmente importa: de onde viemos?
Os acordes melódicos dos teus desejos apelam pelos meus lábios, deixando-me docilmente louco por beijar os teus lábios, como se fosse a última vez que os faça.
O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!
"Louco ficamos, se tentarmos definir o tempo. Às vezes, ele passa depressa demais; às vezes, devagar, mais que o devido... Porém, existe uma vantagem em nós, que nem ele pode ultrapassar: os BONS MOMENTOS são ETERNOS!"
A pátria minha, é aquela que eu invento nos meus sonhos.
Daí me chamarem sonhador louco de uma pátria irreal.
Quanto mais você se afunda na mentira, mais louco você se torna pensando estar sóbrio. Quanto mais perto da verdade você se aproxima, mais sóbrio você se torna pensando estar louco.
Se você for espontâneo, será considerado louco, se for sinceiro, será odiado e difamado. O mundo não é do maligno, ele é da mentira, e a mentira é uma escolha, a verdade também, logo, a mentira te prende neste mundo,
já a verdade o liberta dele.
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!
O impossível é pouco demais quando vejo capaz, instável e louco difícil ser invisível se visto na mente é tudo derrepende por causa do depende de quanto à gente demora a conectar e sincronizar diferente.
