Poema Louco Insanidade Doido

Cerca de 4218 poema Louco Insanidade Doido

Talvez, o único momento realmente realizador e feliz que tenhamos seja quando nos chamarem de louco

Inserida por augusto_konzen

Cansei de tomar partido em pequenas disputas neste mundo louco e conturbado. Meu fardo já é pesado demais.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Muitos dizem que a maioria dos poetas são loucos, risosssss! Prefiro ser um louco que prega o amor com as palavras, a ser normal e viver sem expressar o sentimento que vem do fundo de minha alma e de meu coração!

Inserida por WallaceBarbosa

Você sabe que está ficando louco quando a cabeça está mais desorganizada que o guarda-roupa.

Inserida por YoongiClara

Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!

Inserida por EdemilsonRibas

"Louco?! Talvez... ou talvez, seja só coragem de falar o que pensa, e fazer o que tem vontade."

Inserida por MayconFrancis

Onde quer que você esteja seja e faça o seu melhor. Se estiveres num hospício seja o melhor louco, exerça a sua loucura com muita competência. Se estiveres num circo seja o melhor palhaço ou até mesmo o melhor acrobata, divirta a plateia com muita competência. Se estiveres numa luta seja o melhor guerreiro, defenda seu território, seja ele "o que for", com muita competência. Mas se estiveres num jardim não sejas a mais bela flor, sequer seja uma flor, seja apenas a brisa que observa, que suaviza os seus movimentos e que espalha o seu perfume, contudo seja competente no exercício de observar, suavizar e espalhar, bem como de desfrutar dos benefícios da natureza e de tudo que seja naturalmente espontâneo. Nem tudo num jardim precisa ser flor. e nem todas as flores são as melhores. A terra em si não é bela, mas ela é competente no seu papel ao servir de base para todo o cenário de beleza.
Seja competente mesmo que não possas ser o melhor.

Inserida por Gracaleal

Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.

Inserida por Felipe500031

A aventura enobrece o caráter de um louco; que precisa respirar no perigo para sentir-se mais vivo. O aventureiro precisa sentir em suas asas a liberdade de sentir que a vida é pouca, bela e surpreendente.

Inserida por desfragmentador

~~Sou louco porque vivo inventando formas de te amar e descobrir do amor o prazer infinito.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Mais louco é aquele que vive na busca de sua própria identidade ou aquele que vive identidades alheias para sentir-se parte de algo que realmente nunca pertenceu ou pertencerá?

Inserida por gustavodavila

Os pensadores apenas são loucos tentar entender o mundo!
O mundo apenas é louco por tentar entender os pensadores!

Inserida por allspark

... e louco é quem me diz, e não é feliz, eu sou feliz!
eu juro que é melhor, não ser um normal, se eu posso pensar que Deus sou eu...

Inserida por renunes

"Dizem que eu não passo de um louco e fanático, posso ser chamado de louco sim, porém eu sei que a distância entre a loucura e a genialidade, é menor que um fio de cabelo"

Inserida por prgildoalves

Você não é louco e nem está ficando, você só respira esse ar poluído, e convive com essa gente que nem sabe quem foi Anne Frank. Você só se queixa dessa escuridão, mas é você quem tapa seus olhos, e ninguém consegue abri-los.

Inserida por MuriloMelo

Eu tô andando feito um louco pelas ruas. Eu não penteio mais os cabelos, pego qualquer coisa no armário, mal sei se é dia ou noite. Simplesmente saio por aí. E tô pouco me lixando se andam me olhando atravessado ou não, se vão comentar ou rir de mim. Tô fazendo tudo errado, eu sei. Mas também tô com uma dor tão profunda que só Shakespeare entenderia.

Inserida por MuriloMelo

Escrevo tantas coisas a meu respeito, que quando eu morrer, alguem vai ler e dizer: ele era louco

Inserida por Gala27

Parece que o mundo é louco, ou quer te mostrar e te ensinar algo a sua maneira. É engraçado como subjugamos uma coisa sem conhecê-la. Ou como temos medo de buscar coisas novas.

Inserida por StrangeLittleC

Queria muito fugir...fugir...sair correndo como um louco de tudo e de todos que me rodeiam...
Como se não existissem mais nada a minha frente...nada.

Inserida por Marcellothadeu

Se ser feliz é ser louco então... Gosto das coisas loucas, pois das normais já cansei!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp