Poema Louco Insanidade Doido
Sinto o Incenso do meu quanto com forte ardor da minha insanidade
Insanidade incensa aos meus arramos vitais.
De um lado, o desejo, do outro, a consciência, uma briga eterna, onde a insanidade dos desejos controlam nossa mente na ausência da consciência, seja o qual for o seu desejo aproveite o período de insanidade para curti-lo pois quando chegar a consciência tenha lagrimas para lamenta-los.
O verdadeiro significado do Rock and Roll é a revolução, a liberdade, a insanidade. Fazer de cada momento o último largando o "foda-se" para as consequências.
E não apenas ouvir música alta, como muitas pessoas fazem hoje em dia.
Alguma vezes prefiro a tranquilidade; outras o desatino da insanidade, porém o normal é muito pouco, ser diferente te faz ousado e a ousadia sempre surpreende
O coração diz ser insanidade descartar todas as chances de vigorar a felicidade quando a frustração se apresenta como flores;
O que diferencia o inferno da terra é a morte, pois só ela é capaz de parar a insanidade de tudo querer do ser Humano.
Depois de ficar um longo tempo fazendo respiração boca a boca com a insanidade, você também se pergunta: será que sou real? E talvez a única resposta plausível, seja...nunca passei de um mero joguete metafórico...
Percebi que a loucura nada mais é do que a superabundância de um extremo ao outro: Insanidade X perfeccionismo.
O Melhor de um relacionamento, é aquela fase de insanidade, onde fazemos tudo sem pensar, onde as atitudes impulsivas nunca fazem mal, muito pelo contrário. Ai chega ao Meio do relacionamento, onde as situações, o tempo, um pouco de tudo te obriga a colocar os pés no chão novamente. Aí as atitudes têem de ser revistas, pensadas, calculadas, porque qualquer passo infalso pode ser o passo que te levará ao fim da estrada. Nos relacionamentos todos Amam o Início, e se perdem no Meio o que acaba levando ao Fim.
O Meio talvez seja o melhor e o pior ao mesmo tempo, é a prova repleta de obstáculos, que se enfrentados com Amor e Coragem, levam você ao Eterno.
"A emoção é pura insanidade,sentimentos vãs que nos fragiliza.A razão ,fase probatória,verdade inquisitória,que constrói."
A burrologia está em alta. Consequência da insanidade dominante da ignorância conveniente que se alastrou e indignada com os resultados ainda se faz presente.
“O principio da insanidade é ter os mesmos resultados com atitudes diferentes e o principio da loucura é ter resultados diferentes fazendo a mesma coisa.”
A insanidade que nos cerca não deve ser a alternativa para vivermos com plena lucidez numa sociedade repleta de valores ditos sãos
A arte de discordar é a mesma insanidade de saber viver temendo as ventas nebulosas de um ego maior.
