Poema Louco Insanidade Doido
Quando há interesses, a ninguém interessa se entender. Assim, a insanidade humana se comunica por libras com o cego, escreve livros em braile para o surdo e o mudo, se quiser dar alguma opinião sobre o assunto, vai ter que falar com consistência.
..."Não será a liberdade plena que nos ceifara o prazer dela, mas a insanidade e a perversão dos livres." ... Ricardo Fischer.
O preconceito nada mais é que o seu orgulho lhe dizendo a insanidade de que você é melhor que alguém.
Os loucos, apesar da insanidade, são passíveis de um relação de troca de pensamentos. Com os sórdidos não. Não há diálogo com desequilibrados de alma. Não há troca, quando a essência é perversa
Me recuso a acreditar que a vida seja só essa insanidade que nos foi apresentada de maneira forçada.
Às vezes agir com medo é insano, mas é desta insanidade que a vida precisa! Não tenha medo que as coisas deem erradas!
As vezes endoido, ou acordo da insanidade, mas no final está tudo certo, o normal é ser diferente e a vida é insana pra quem não sabe viver. Nessa doida ilusão de tentar saber viver, vou vivendo.
O Brasil está em um nível de insanidade inacreditável! Enquanto muitos patriotas foram condenados por "terrorismo", os verdadeiros terroristas (hamas) são defendidos pelos que condenaram os patriotas.
Destrinchar as próprias dores, requer lapsos de insanidade com pitadas de desaforo! Mas carregar um sorriso no rosto, na pior das hipóteses, sustenta o brilho nos olhos.
Lidar com a loucura é muito difícil, você pode tentar de tudo, mas não vai escapar da insanidade do outro.
Ter dois, três filhos não é estranho ou insanidade. Estranho é conversar com samambaias e insanidade é achar que animais substituem o lugar de filhos.
Guerra é INSANIDADE pura, nela os homens são o que realmente são, sem as utopias políticas e religiosas, que lhes fazem fingir construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell, lhes pondo máscaras para ficarem fingindo moralidades, ética e agirem com civilidade.
A religião é uma insanidade temporária e persistente somente quando todos vivendo e confraternizando em um estado de demência coletiva.
"A insanidade reside na mente que se recusa a refletir, em que a razão é substituída pela repetição cega e pela conformidade com o que é superficial. Quem não se dá ao trabalho de pensar está condenado a viver em um ciclo interminável de enganos, onde a verdade é uma sombra distante, jamais alcançada."
