Poema Louco Insanidade Doido
No limiar de nossa consciência, à beira da insanidade, só nos restara a ela nos aliarmos, pois isentos das peculiaridades de uma vida como a conhecemos, inacreditavelmente uma nova face da felicidade se mostrará em toda sua plenitude.
É uma insanidade pensar que alguém que morreu vai voltar. Essa insanidade nos é imposta por consideração da fé.
A minha memória teimosa atingiu o pico da insanidade das horas e as lembranças que guardava, foi com imenso espanto que vislumbrei o quanto que tornam-se mortas todas as fotografias, como cria mofos e ficam desbotados os porta-retratos enfeitando a escuridão da eternidade.
enquanto isso o tempo sopra poeiras sobre a mesa fria a vida corre e indiferente degusta seu amargo chá das cinco...
A insanidade humana está, sem piedade, devastando milênios de esplendorosas belezas que o Criador nos colocou à disposição, sem nos cobrar um centavo sequer.
De toda dor do mundo que impelem veneno de iras, lastimas e agonia, da insanidade dos gestos mais normais,um incompleto sorriso não de alegria,mas talvez da vida uma irônia.
Ironicamente, as verdades mais confiáveis são as ditas em momentos de insanidade: sob o efeito da ira ou do álcool.
NÃO sei se por teimosia, determinação ou insanidade, EU continuo caminhando por lugares desconhecidos, falando com pessoas inexistentes, e acreditando tanto naquilo que somente eu enxergo.
Vivemos em um mundo em que a sanidade é absurda e a insanidade é o caminho pra fugir desse mundo cruel que todos encaram como sendo algo normal
E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.
Insanidade é esperar que a razão dos outros compreenda seu coração, sendo que nem mesmo sua razão é capaz de compreendê-lo.
Negar o passado para viver o pretexto de fazer melhor hoje, é insanidade e fuga da própria história enquanto construção humana... É contradizer-se, pois quem não se conhece não constrói melhor o seu próximo Eu.
Cada coisa do passado, é um tijolo na construção do ser. Tentar se livrar dele é uma insanidade, por ser o mesmo que livrar de si.
A minha sanidade mental é sempre foi baseada na minha insanidade mental talvez por isso eu não pareça tão normal, tão ...comum isso porque sou único e verdadeiro .
