Poema Jesus Cristo
Nunca deixe de seguir sua intuição, pois pode ser o vento que faltava para conduzir seu barco, sua vida.
O bom da vida é poder compartilhar amor e doçura por todo canto e seguir, sabendo que ofereci meu melhor e mais valioso tesouro.
Não se preocupe quando alguém estiver recebendo mais atenção e ajuda que você, pois lembre-se que Jesus Cristo disse que, "Os sãos não precisam de médicos mas sim os doentes".
Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.
Se as pessoas tivessem a consciência de fazer para os outros somente o que gostariam que fizessem para si, eu acredito que em pouco tempo, nós poderíamos viver como realmente Jesus Cristo queria vivêssemos: como irmãos.
Quando na sua caminhada com Cristo você for perseguido, ofendido e caluniado, considere isso motivo de grande alegria pois esse é o destino dos bem-aventurados e no final desse destino tem um galardão te esperando nos céus!
Que o Mestre Nazareno esteja sempre em nossos corações, para que o nosso caminhar, seja de paz, caridade, fraternidade e amor❣️
Discipular não é copiar a sua imagem no discípulo! Isso é personalismo! Discipular é fazer com que o discípulo reflita a imagem de Cristo! É ajudá-lo a descobrir qual o seu propósito no Reino de Deus.
Comportamentos culturais podem ser reavaliados e alterados , no entanto, princípios e valores cristãos são inegociáveis. A verdade de Jesus Cristo jamais será relativa .
O Pai da verdade e da unidade é Deus, o pai da mentira e da divisão é o demônio. De quem você está sendo filho? Eu de Deus!
Se Jesus ressuscitasse no Brasil atual, seria crucificado muito antes dos 33 anos por um grupo de radicais- verdadeiros monstros morais- que se dizem seguidores de seus ensinamentos. Os monstrengos inumanos são os piores alunos de seu Mestre e péssimos seres humanos.
"A Vida com Cristo não é um Tratado Teológico nem um teorema de Pitágoras..vida Nova em Cristo é um se rasgar ao meio é um morrer contínuo a cada nascer do sol, é luta contra a Letargia contra a inércia e todo comodismo."
Buscando-me com mente e coração abertos, ouvirá a minha voz mais suave, e verá minha grandiosa manifestação.
(Inspirado pelo Espírito Santo de Deus)
Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.
Aqueles que não foram transformados pelo poder do evangelho, querem transformar o evangelho para se adaptar à sua vida de pecado e iniquidade.
Ninguém pode ser um seguidor fiel de Jesus sem a cruz!
Lucas 9.23: Se alguém quer vir após mim (...) tome a sua cruz e siga-me.
A oratória e as técnicas de persuasão encantam, mas para a salvação das almas não precisa encantar, mas fazê-las entender a infinitude do amor de Deus por elas a ponto de sacrificar seu próprio filho.
