Poema Jesus Cristo
Uma gentileza, uma ternura; um abraço apertado; um olhar de aprovação; uma palavra de consolo, uma prece uma oração; um olhar estendido aos céus num gesto de gratidão... É com essas pequenezas que se faz, e sobretudo, se vive o Natal.
Há dois tipos de pessoas: aqueles que esperam o Natal chegar para celebrar o amor de Cristo e aqueles que celebram o amor de Cristo todo dia como se fosse Natal.
Senhor: bendito seja o teu santo nome nesse dia de Natal, nos dias subsequentes a ele e em todos os instantes da minha vida. Guarda-me e protege-me de todo mal! Amém!
Se você me ver acertar, lembre-se que acertei porquê sou servo de Cristo. Mas se você me ver errar, lembre-se que errei porquê sou servo de Cristo; eu não sou ele!
Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Que este momento seja lembrado com o coração cheio de gratidão e amor, com a alma repleta de esperança e paz, na certeza de que Jesus Cristo ressuscitou, em nome de Deus, para nos salvar. Alegremo-nos!
A morte não deve ser tratada como um tabu. Trata-se de um recomeço a caminho da evolução e vida eterna perante a Jesus Cristo, nosso Senhor.
Existem resultados à curto, médio e à longo prazo. Resultados à curto prazo nos motivam, resultados à médio prazo nos ensinam a sermos pacientes, e os resultados à longo prazo nos fazem entender, que, Deus sempre quer nos levar além dos resultados esperados. Contudo, precisamos aprender que, o mais importante não é o resultado final em si, mas as experiências, aprendizado e crescimento, mediante as adversidades que são superadas durante a trajetória ao longo do caminho.
O Resultado final (positivo) nos alegra, mas são as superações no caminho que nos fortalece na vida e nos tornam pessoas melhores.
Nós estávamos eternamente mortos e ELE nos tornou, em Cristo Jesus, eternos vivos! Isto sim, é um milagre! Toda a glória seja dada a DEUS!
Deus por favor me ensina ser servo da sua glória!
Prepara meu coração para não olhar o que me entristece, que a sua glória seja a única forma de compreensão.
O poder do evangelho de Cristo é tão libertador que ao invés da deixar de fazer alguma coisa porque "não pode", antes de tudo, por escolha particular me recuso a fazer. O verdadeiro evangelho não te obriga a nada, você faz ou deixa de fazer algo por amor a Jesus, sem nenhum peso de consciência.
O pior do Natal é a hipocrisia de muitos por aí que passam o ano todo fazendo e desejando o mal para os outros, mas no Natal se faz de cordeirinho e vem abraçar àqueles na qual queria tanto o seu mal, esquecendo assim da verdadeira "magia" do natal que é o nascimento do nosso bom e salvador Jesus Cristo, por isso que o Natal acaba sendo uma coisa vaga para muitos, uma data como qualquer outra sem a menor importância, pois bem era isso que eu tinha para falar...
FELIZ NASCIMENTO DE JESUS CRISTO NOSSO ÚNICO SENHOR E SALVADOR!!!
Deus é o Pai de nossos espíritos, Ele nos gerou espiritualmente, e nos criou como mortais , deu-nos este corpo mortal, nos trouxe para esta terra para vivermos experiencias da mortalidade, conhecermos a liberdade de agir pelo bem ou pelo mal, a alegria de vivermos com estes dons e a felicidade que sentimos ao seguir o bem, que é seu Santo Espírito e seu filho Jesus Cristo. Assim preparou este plano para um dia herdarmos um corpo imortal, exaltado, perfeito, de uma glória maior a que hoje existimos. Somos progênies de Cristo, sua infinita Expiação e ressurreição tornou possível a todos nós ressuscitarmos e voltarmos a viver com Deus com este corpo que Ele, Jesus Cristo conquistou: um corpo ressurreto, imortal !!! Assim como o Seu corpo e de nosso Deus. Como nosso Pai Celestial, somos sem começo e sem fim, nós sempre existimos e sempre existiremos.
Amar é andar equilibrando - se em uma corda bamba com ventos de tempestades querendo - lhe derrubar.
"Toda porta deveria ser feita menor que seu dono, para que toda vez que ele viesse a se erguer após ela, não se esquecesse de que para ser mais, antes, foi preciso ser menos. Para ser maior, antes, precisou diminuir. Que em todas as jornadas da vida, o obstáculo só pode ser rompido com humildade. Que antes de cada vitória, ainda no trajeto, temos de nos encurvar diante do que está acima de nós: Deus".
(In Memoriam Jesus Cristo. Àquele que se fez uma porta menor do que nós).
