Poema Jesus Cristo

Cerca de 2818 poema Jesus Cristo

O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).

Inserida por HelgirGirodo

O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Jesus Cristo em forma de “BUSINESS” sempre foi bom negócio para oportunistas.A história conta e a realidade mostra.

Inserida por paulo_jussio

⁠Quer saber o quanto eu valho, pergunte a Jesus Cristo, foi ele quem pagou o preço por mim.

Inserida por aprigio_lima

⁠Não se preocupe se você não é o Jesus Cristo que todo mundo queria, foque no caráter, que os milagres acontecem.

Inserida por EddyeKiske2022

⁠Santidade.
Busquei agora aos pés do nosso senhor Jesus Cristo aquilo que não tenho, e só Deus pode oferecer, Santidade.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Quando estamos nos braços de nosso Senhor Jesus Cristo, o mal recua diante da Glória.

Inserida por jefferson_monteiro

"Acredito que Jesus Cristo era um alienígena.Quando se fala em sua ascensão aos céus, entendo isso como o povo da época tentando explicar um processo desconhecido e muito além de sua compreensão. Uma civilização capaz de dominar viagens espaciais e manipular o tempo poderia ser vista como divina por aqueles menos avançados. Eles não seriam indivíduos, mas sim uma sociedade avançada que dominou o tempo e o espaço. Mesmo que tenham partido, deixaram para trás uma filosofia que só uma civilização altamente desenvolvida poderia conceber. Até hoje, sua mensagem é socialmente relevante, embora sua compreensão ainda seja romanticamente idealizada."

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Prefiro não falar nada a respeito de Jesus Cristo, pois uma palavra minha referente a ele é mais um pecado cometido. Furucuto 2021

Inserida por Furucuto

⁠Você já ouviu falar de Jesus Cristo? Já foi ao Encontro Cristo? Entendeu, Guardou e Acreditou em tudo que lhe foi apresentado sobre Jesus? E Agora? Vai lá, abrace sua fé, Creia em jesus e proclame o evangelho todos os dias!

Inserida por oliceamorim

⁠Éramos escravos do pecado, escravos da lei, escravos do mundo, escravos do diabo,
JESUS Cristo veio e nos comprou, o preço que pagou foi o seu sangue, e nos tornou livre, e fomos redimidos e perdoados.

Inserida por MiriamLeal

⁠mulher; presta atenção, o homem que verdadeiramente ama Deus, fará como Jesus Cristo, cuidará de você como Cristo cuida da igreja, pense nisso;
Não toma nenhuma atitude errada, espera no Senhor, confia no tempo de Deus e entenderá os planos de Deus para você.

Inserida por MiriamLeal

⁠O maior homem que já pisou nesta terra foi Jesus Cristo. Ele disse: "Aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração."

Inserida por MiriamLeal

⁠A metamorfose de Jesus Cristo, de um humilde servo dos pobres abjetos para um símbolo que representa o direitos às armas, a teologia da prosperidade, a anticiência, o governo limitado (que negligencia os necessitados) e o nacionalismo feroz é realmente a transformação mais estranha da história humana.

Inserida por JorgeGuerraPires

A Fé foi, é e será a única arma que Jesus Cristo nos deixou para enfrentar nossas batalhas.

Inserida por Negreiros

⁠A tua vida minha irmã, não pode está nas mãos de pastores, porque o teu pastor é Jesus Cristo!

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Jesus Cristo não precisou de nenhum diploma de teologia, para pregar o Evangelho!

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠A identidade cristã perdida no Éden foi resgatada por Jesus Cristo na cruz do calvário.

Inserida por machaae

O novo nascimento é uma parceria entre Deus e o homem. Deus fez sua parte enviando Jesus Cristo para morre pelo os pecados de todos.
O homem faz sua parte se deixando ser tocado pelo o evangelho de Cristo - passando assim aceitar agora por meio da fé o sacrifício salvívico de Cristo na cruz.

Inserida por renerbrito