Poema Jardim
Os espinhos dos cactos semeados em meu jardim, vez ou outra me presenteia com flores , pra mostrar que mesmo nos corações mais espinhosos há amor a florir .
Somos como um jardim que precisa ser regado e cultivado pelo jardineiro, caso contrário seremos apenas flores em um terreno baldio.
Olhar para a cerca ou para o jardim? Os dois existem,
Cada um olha pra onde se sente mais confortável.
“Me desculpe as flores, viver é um jardim enganoso, o homem tem odor de rosas cálidas pela maldade, onde uma coroa de espinho produziu vida, as pétalas entoam pelo orvalho contundente do pranto que o homem provoca ao homem.”
Giovane Silva Santos
Todo mundo tem seu pequeno mundo interno - um jardim secreto em que só eles podem entrar. Cada mundo segue sua própria lógica interna - a individualidade. E a lógica de um mundo não significa nada em outro. Entender as outras pessoas não é difícil... É impossível.
(Yoshiya)
"Dentre o Jardim de Deus, floresceu a flor mais bela. Que a partir da semente dela, o mundo se coloriu.
Feliz dia das Mulheres!" (08/03/22)
Eu sou o jardineiro que veio cultivar o Jardim que estava esquecido por muitos, estou voando como uma borboleta pelo paraíso que eu reconstrui...
Não tinha ninguém para comandar a sua vida, você era um borboleta perdida em um jardim seco e sem vida, muitos disseram que este jardim estava perdido, que não tinha mais sentido ou esperança, todos te deixaram, mas eu um jardineiro que estava passando pelo bosque, vi aquele jardim que estava esquecido, e deixado pra trás... E somente com a única borboleta que sobrou, eu consegui reviver todo o brilho do seu sorriso...
Você é como um jardim, calma,serena e livre como uma borboleta... Mas tem uma alma inquieta e um coração intenso como uma tempestade... De todos os abraços só o seu me satisfaz, porque é no seu corpo que eu me desmancho...
As flores são o caminho para os sonhos. Todos os sonhos têm cheiro de flor e um jardim inteiro para percorrer.
Só do amor vivemos, por isso nosso coração é o seleiro das mais belas flores que encantam o jardim de nossas vidas.
Estava a Andar Né Um jardim Tão Calmo Quanto Uma Leve Brisa é Belo Como o Por Do Sol de Cima De Uma Montanha Mais Ainda Sim Sentia Que Faltava Algo Nele é Foi Ai Que Eu Pude Ver Que o Que Faltava Nele Era A Mais Linda Coisa Que Eu Já Tive Que é Poder Ter Você Ao Meu Lado <3..
Ao olharmos um jardim, focamos nas rosas, em sua beleza e aroma. No entanto, os espinhos fazem parte do conjunto da obra. Sua função é proteger, evitar perdas. No jardim da vida, existem espinhos pontiagudos que podem até ferir os invasivos, mas garantem a beleza e o aroma dessa rosa chamada você!
No jardim do Éden, o ser humano estava em equilíbrio com Deus, com o próximo, consigo mesmo e com a criação.
Em um noite enluarada passeando eu pelo jardim, deparei-me com uma flor que exalava o puro jasmim e em sua simplicidade, retrucou para mim:
_Continua tua vida, as coisas ajustar-se-ão; um dia serás contemplado com a resposta da tua oração... Não vais querer outra vida a saciar teu ♥️
