Poema Filosofia e Arte
o poema de nome Serei Para Ti que ja esta postado neste site é de minha pessoa...infelizmente muitos usam a internet para o lado ruim das coisas...
Neste Blogue está um poema meu plagiado, chama-se Amor Selvagem de Linda Edwards, agradeço à autora que retire o poema ou ponha o nome da autora de onde retirou o poema. Chamo-me Catarina Camacho, e o poema chama-se Ama-me. Se a autora não o retirar, poderá incorrer em responsabilidade criminal, uma vez que esse poema já foi registado por mim em 2009.
Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
Jamais uma frase, poema ou melodia conseguiram descrever o que duas bocas são capazes de dizer no silêncio de um beijo.
Venha ser então meu maior poema, minha melhor estrofe, meu verso e minha prosa, aquela inteira e sem ponto final!
Eu não vivo de poesia, vivo na poesia... dentro de um poema louco, com pitadas de poetas e poetisas... temperado com a eventual falta de censura de Bilac, o magnetismo de Fernando Pessoa, o abstrato de Drummond, as borboletas de Quintana, o amor de Vinícius de Moraes, a verdade invasiva de Martha Medeiros, as canções de Lya Luft, as contradições de Clarice Lispector, juntos todos e misturados, num roteiro de filme de Almodovar...
Mas as lembranças me completam...Ai de mim sem você...
E as piores sangram...Se faz um poema...Ai de mim sem você...
Sem apego, nem mesmo por este primo, a árvore morta fala muito para quem esperava ouvir um poema.
O pensamento quer levar a razão para longe da virtude, quem vive sobriamente morre em duas décadas.
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
POEMA NOTURNO
Ao olhar ao céu vejo surgir um raio de luz, tão forte surgiu que ao presenciar tamanha presença divina. Não sei dizer o que era. Mas meu ser se alegrou-se em meio a tantos cantos e pássaros sinto encantada e plena, na certeza de que o amor é realmente magnifico e quando se é realmente vivido, tornasse o mega e o omega em uma só magia.
POEMA NOTURNO
Em uma canção a te cantar, em letras douradas declara: meu doce e pobre coração te entrego em um lindo jardim de flores todo meu amor eterno, senhor.
As lágrimas expressam profundos sentimentos. Quando me emociono diante de um poema, de uma imagem, de uma situação, meu coração bate mais forte, minh’alma fala pelos olhos e se expressa pelos dedos, ao criar poéticas prosas, românticos contos. A lágrima é uma das expressões do amor incondicional. Quem não lagrimeja ao ouvir "Eu te amo?" Ao ver o dia amanhecer? Ao respirar profundamente com o sol a pino ou ao se enternecer, no magistral anoitecer?
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Se me pedires um nudes, não estranhe se eu lhe mandar um poema; nele vai está toda a nudez da minha alma despida em meu coração.
Dizem que um poema carrega o poder da palavra. Gritei chuva, caiu granizo. Sussurrei vento, choveu na alma.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
