Poema Feliz
Você é o que me faz sorrir, você é o que me faz feliz, você é meu mundo, não posso me afastar de você nem por um segundo. Eu te amo!
Eu quero só viver feliz sem confusao de boa , bem leve , na paz , sem interesses , sem gente maliciosas do meu lado , só quero viver em vida ..Quero a liberdade que se tem direito , quero respeitar , quero gente boa do meu lado , gente de coraçao bom , gente que gosta de você pelo que você é , creio que nao é dificio , é só eu tentar mais um pouquinho que vai ser nesse pouquinho que vou conseguir ..
Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.
"Olhar perdido, semblante de quem não está feliz, sentindo-se sozinho, talvez como nunca tivera sentido antes. Foi isso que senti quando vi sua fotografia. Continua lindo, porém uma beleza cheia de marcas, provocadas por você, pelas suas escolhas, pela sua falta de coragem, pela sua falta de vontade de investir, de compartilhar, de dividir, de somar, de multiplicar...Uma pena!"
Vivendo na esperança de ser muito feliz,tão feliz a ponto de não acreditar na sublime felicidade, seja aqui ou bem longe, com poder ou com sabedoria e simplicidade, eu quero sentir o efeito da alegria que contagia a alma a ponto de derramar uma lágrima de tanto em pensamento ver os meus olhos brilharem. A partir desse dia esqueçerei todos os meus piores momentos e não saberei mais o que é a tristeza, sentimento que acompanha agente nos momentos mais difíceis da nossa vida e que surge quando nos faltam consolo ou quando sentimos que não podemos mais confiar em ninguém e morremos sufocados. Esse sentimento bom me fará renascer pra viver a minha vida como num sonho eterno e não pra viver a vida na sombra da vida dos outros acreditando em ilusões e fazendo delas uma realidade.
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
Homens comprometidos com a verdade, o amor e o conhecimento têm tudo para ser bem-sucedido, feliz e abençoado por Deus.
Estou feliz por tudo que Deus tem me ajudado a conquistar. Triste por deixar pessoas que amo. Espero no fim, ter coisas bonitas pra contar. Espero poder deixar pessoas que amo quando eu voltar. Não porque é divertido, mas porque a dor que sentimos ao partir, é resultado de momentos maravilhosos que passamos.
Amor, amor, aonde será que eu errei, aonde será que te deixei, será que fui feliz, será que eu já te esqueci, será que te perdi, Amor, amor.
Ser feliz é estar bem. Um estado de satisfação onde há realização plena. Portanto, não diga que está feliz sendo que não é uma pessoa satisfeita com a sua situação. Isso se chama hipocrisia, viver somente de aparência, mostrando as pessoas viver ou estar bem, uma auto afirmação demasiada, quando o seu coração está destruído pelos percalços da vida. Busque o regozijo na plenitude que o Senhor proporciona aqueles que o buscam n’Ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre o Rio Grande do Sul declarando seu amor pelo estado
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Frases de Orgulho
- Poema Parabéns
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora