Poema Feliz
Quantos e quantos tesouros se encontram em nossas esquinas, no meio do lixo e do abandono???
Feliz do homem que se liberta dos seus paradigmas e consegue enxergar a vida com os olhos do coração. Pois o coração não tem medo, não tem preconceito e não julga... o coração só sabe amar, e quem ama vê beleza em tudo, porque enxerga muito além do que os olhos podem ver e do que a razão nunca poderá entender!
O que me faz feliz é ser aquilo que sou, pensar e agir da mesma maneira, não esperar por ninguém pra realizar meus sonhos.
Ser feliz é programar se para coisas boas e coisas más.Assim,não se sentirá impotente quando vier o que te parece mau.Pois no mau momento muitas das vezes nascem as mais lindas flores.E ainda que elas murchem e morram sentirá todos os dias seus perfumes.
Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.
- hás vezes no dias boom e dias ruis é assim ! nó dia bom eu fico feliz ,mais no dias ruins ! fico triste ! :'(
Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!
"as imagens de um passado feliz, hoje são apenas lembranças, que ficaram presas no tempo, agora apenas fecho os olhos para tentar lembrar, as imagens felizes do que um dia aconteceu"
''Quando estiver triste,sorria.Quando tiver feliz sorria.Quando tiver o mundo desabando,sorria.Talvez sorrindo você fica melhor,e deixa tudo que não te faz feliz de lado!''
Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas de Felicidade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
