Poema Feliz
Viva! Ame e seja feliz!
Mas jamais esqueça de colocar Deus
À frente de seus planos, para
Que sejam abençoados.
Eu quero um dia feliz, onde a paz brota no cantinho do céu,
Vem despejando forte a luz do sol...
Eu quero me ver amanhecendo no olhar de Deus, quero me sentir viva, protegida.
Eu quero manter o meu brilho no olhar,
Ser tranquila, ter equilíbrio, serenidade no meu caminhar.
Fazer coisas que eu gosto, visitar pessoas especiais, ouvir o gorgear dos pássaros...abençoar o vento que bagunça meus cabelos e que ao mesmo tempo dá sensação de liberdade à minha alma.
Eu quero um dia de céu Azul, de uma Vida cor de rosa, onde sonhar se torna aquela viagem bonita entre querer e acreditar.
Eu quero sentir a minha alma dançando, aquela música boa da vida :
(A alegria) que ela contagie a todos nós !
-----Lanna Borges.
"É hora de dormir!"
Meu coração está feliz e minha glória se alegra; minha carne também descansará em esperança. - Escritura de hoje : Salmo 16
Em seu livro The best is yet to be, Henry Durbanville lembrou que, quando menino, quando as sombras da noite se alongavam e a escuridão caía, ele ouvia sua mãe gritar: "Henry, é hora de dormir!". Típico de todos os meninos pequenos, ele resistiu. a ideia de deixar seus amigos, guardar seus brinquedos e ir ao seu quarto para passar a noite. No entanto, no fundo de seu coração, ele sabia muito bem que o sono era necessário.
Durbanville fez essa aplicação espiritual para o cristão que sente o fim da vida se aproximando: “A morte é afetuosa e severa. Quando chega o momento certo, ela nos diz: "É sua hora de dormir". Oh, podemos protestar um pouco, mas sabemos muito bem que chegou a hora do descanso, e em nossos corações estamos realmente ansiando por isso ”.
O pensamento de morrer pode preencher até o coração de um cristão com emoções misturadas. Quando pensamos em deixar nossos entes queridos, isso pode fazer com que as lágrimas fluam. O rompimento de laços humanos próximos magoa. Por outro lado, há a antecipação de descansar de nossos trabalhos e estar na presença do Senhor.
Se colocamos nossa fé em Cristo, podemos esperar a alegria e a liberação que serão nossas quando ouvirmos o chamado da noite: “Venha para casa. É hora de dormir!"
Refletir e Orar
No entardecer da vida, no crepúsculo,
À sua porta eu vou bater e esperar;
Pelo precioso amor de Jesus,
eu entrarei na porta do céu. —Blom
Para o cristão, a morte é a última sombra da noite da Terra antes do amanhecer do céu. Richard DeHaan
A formula da felicidade
Amar e ser amado é a única forma de ser feliz;
Quando se ama não, se explica, se sente.
Quando se é amado não se pergunta, se retribui.
O amor veio para todos.
Ame, se ame e seja amado.
😉
O CONTRÀRIO DA ALEGRIA
O contrário da alegria não e somente tristeza e sim uma pessoa feliz e que tem forças para aguentar o que for .
O contrário da alegria não è se divertir e sim amar ,e distribuir amor .
O contrário da alegria não è alegria e sim acordar pisar firme no chão com uma enorme auto estima ,olhar no espelho e dizer hoje estou pronta para sair e me divertir com minhas amigas .
Junte-se à minoria feliz
Alegre-se e seja extremamente feliz. - Mateus 5:12
A maioria das pessoas é feliz? Dennis Wholey, autor de Are You Happy? relata que, de acordo com a opinião de especialistas, talvez apenas 20% dos americanos sejam felizes.
Esses especialistas provavelmente concordariam com a definição irônica de felicidade oferecida pelo psiquiatra Thomas Szasz, que disse: “A felicidade é uma condição imaginária, anteriormente atribuída pelos vivos aos mortos, agora geralmente atribuída pelos adultos às crianças e pelas crianças aos adultos”.
Você está feliz? E se definirmos a felicidade como um estado permanente de satisfação alegre, um estado profundo de paz e esperança, não apenas um sentimento otimista e passageiro induzido por acontecimentos favoráveis? Agora, à luz dessa definição de felicidade, você está feliz?
Em seu “Sermão da Montanha”, nosso Senhor nos deu sua receita para uma vida verdadeiramente feliz, independentemente das circunstâncias. A maioria das traduções inglesas de Mateus 5 usam a palavra bem-aventurada, mas Jesus prometeu a felicidade. Ele assegurou repetidamente a Seus discípulos que eles seriam felizes se confiassem nele e praticassem Seus ensinamentos.
O Grande Médico prescreveu esse remédio para a infelicidade. Tentaste? Tome-o e alegre-se com a "minoria feliz".
"Regozije-se Nele!" Novamente, novamente,
o Espírito fala a palavra,
E a fé leva a feliz tensão:
"Nossa alegria está no Senhor." - Peter, Mary Bowley (1813-1856)
A felicidade do cristão não é determinada pelos acontecimentos. Vernon Grounds
Se alguém
perguntar por mim.
Diz que estou por aí e que sou feliz.
-ALMA NUA-
26 de Fevereiro de 2015
O poder de ser feliz mesmo tendo muito pouco
Pode gargalhar mesmo perto do esgoto
O poder esta em resistir, reconstruir
Cada vez que pensaram que a favela ia cair
Feliz por dentro
Quem confia no Senhor, feliz é ele. - Provérbios 16:20
Meu filho de 6 anos, Steven e eu, estávamos sentados ao lado de sua cama lendo um livro uma noite, quando de repente ele sussurrou em meu ouvido: "Eu quero saber como ser cristão".
O professor de primeiro grau de Steven estava falando sobre salvação na escola e queria resolver o assunto. Então deixamos de lado o livro e começamos a trabalhar.
Desde que ele tinha ouvido a história de Jesus toda a sua vida, não foi difícil explicar a salvação. Logo ele estava orando e pedindo a Jesus para salvá-lo.
Um pouco depois, depois que ele correu e contou a mamãe a boa notícia, retomamos nossa leitura. De repente, ele olhou para cima e disse: "Sinto-me feliz por dentro".
Essa é uma boa maneira de descrever a paz e o contentamento que Jesus nos dá como cristãos. É uma paz que vem de saber que a penalidade pelo nosso pecado foi cuidada (Efésios 1: 7). Temos a certeza de que fomos escolhidos e predestinados para a vida eterna (vv.4-5,10-11). Temos o selo da habitação do Espírito Santo que garante o nosso futuro (v.13-14). E nada pode nos tirar da mão de Deus (João 10:28). Quando os maus momentos chegam, podemos pedir a ajuda de Deus como um dos Seus filhos (Romanos 8: 15-17).
O que mais precisamos ser felizes por dentro!
Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que você dá
Porque confiamos em seu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sesper
Para conhecer a felicidade, conheça Jesus. Dave Branon
Feliz do governante e da Nação que verdadeiramente; não na hipocrisia,
Não como túmulos caiados, têm o Senhor Nosso Deus como pedra angular.
Jamais se corromperá ou ruirá. Amém???????
Charles Chaplin
Ultimamente ando muito na chuva
Já fui mais feliz
Ultimamente amo a chuva
Perdi a essência, tô infeliz
Todo dia tento ressuscitá-lo
Não falo de Jesus
Não sou Jesus
Sou eu, quem falo
Devo ter perdido o sorriso
Talvez no Metrô
Aquele lindo sorriso
Hoje a máscara só funciona por trás do vitrô
Não entende oque eu falo
Muito menos oque sinto
Deve ser o destino
Aparecer pessoas que não entende o destino
Você foi embora
Só me deixou mais vago
Você era o motivo
Seja o motivo
"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz"
- Leia o título.
Meu destino é ser eu completa, sem me faltar nada.
Meu destino é ser feliz, trilhando caminho descalça...
Viver uma emoção sem fim.
"Você não precisa de LIKE para ser feliz...você precisa de beijo ,abraço e de um.aperto de mão."
---Olívia Profeta---
Deixe sua criança interior
invadir seu dia.
Em um amor incondicional
Seja feliz!
Feliz dia das crianças
"A alma só será feliz se encontrar na vida a sua
outra metade, vivendo assim um grande amor
de alma gêmea."
Que me fazer feliz arrume o que você bagunçou
Se isso tem concerto só o tempo dirá!
Shirlei Miriam de Souza
APENAS ME FAÇAS FELIZ
Não sei o que sou para ti
Nunca me dizes
Teus pensamentos velados
O silêncio das tuas palavras
O mistério no teu olhar
Sempre se desviando
Fugindo dos olhos meus. ..
Mas quando te beijo a pele
Passeando por teu corpo
Buscando tocar teus pontos sensíveis
Ouço tuas confissões
No arfar da tua respiração
Nos gemidos que escapam da tua garganta
No descontrole dos teus gestos
Em procurar a saciedade do desejo
Em sucumbir sob os meus anseios
Em adentrar por minhas brechas. ..
Talvez nunca confesse
Nem precisa confessar
Me realizo pela emoção que expressas
Nas horas em que passamos juntos
Bebendo do teu mel
Fazendo parte do teu mundo
Ainda que por um breve instante
...eu te possuo
Nos teus recônditos mais íntimos
Provando seu rápido descontrole
Roubando tua razão
Descobrindo quem és.
Não precisa dizer nada
Apenas me faça feliz!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Magistral é teu olhar
As vezes penso nele me afogar
Rindo feliz de ser seu
Idôneo é para mim teu amor
Efêmero?
Lírico
Lábaro do meu desejo
Yang do meu Yin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre o Rio Grande do Sul declarando seu amor pelo estado
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Frases de Orgulho
- Poema Parabéns
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora