Poema Feliz
Só gostaria, sinceramente, de vê-lo feliz. Gostaria que ele desse certo com alguém, apesar de todos os trancos que me fez passar nos últimos tempos.
Todos os dias a vida me mostra incontáveis motivos pra ser feliz, estar ao seu lado é o maior deles.
Estou com um sorriso lindo no rosto, estou feliz é assim que você me vê mas passo noites chorando sem saber o motivo daquelas palavras que você me disse. Um sorriso virou lagrima e essa felicidade que estava estampada em minha cara virou tristeza, as vezes palavra doem mais do que se imagina.
A benção de ser um verdadeiro cristão, é se sentir completo, feliz e satisfeito apenas por ter e viver para o seu Deus. É não precisar de muito para sorrir, obedecer a Ele com prazer e se sentir honrado por poder ser usado pelo Rei dos reis.
Quer experimentar?
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Só que nossos sonhos não deram as mãos, não se atraíram, não se olharam, não se quiseram. E você não teve coragem pra lutar. O nós existe quando os dois fazem questão que ele exista. E sobreviva. Mas nada disso aconteceu, seu orgulho é maior. E eu perdi o amor-próprio e te pedi tantas vezes por-favor-fica-comigo e você nem teve a capacidade de conversar com honestidade. E isso me doeu por tantos dias. Fiquei completamente perdida. E ainda penso em você. Não com saudade nem com vontade. Mas como uma coisa que me machucou demais. Porque as feridas demoram muito pra sarar.”
Pode ser que algum dia, eu possa fazer uma mulher feliz...
mas esse dia não é hoje, e a mulher não é você.
“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!
Sinta-se forte ao ser submergido pela idéia de ser feliz, envolva-se e deixe ser envolvido pelo que te faz bem. Permita que a felicidade inunde todos os departamentos do seu ser, fazendo com que cada sentimento contraditório a ela tenha de se espremer e sair. Chore, sorria, arrisque, grite, deixe que reste apenas ser completamente entregue à idéia de ter a ventura como hóspede, consuma-se por isso.
Ela era feliz. Tinha tudo o que queria principalmente grande amor. Porém ela tinha um medo e era somente um, perder aquele amor. E foi exatamente essa rasteira que a vida lhe deu.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
- Lei de hoje : ser feliz consigo mesmo , se valorizar , buscar a Deus , e se guardar para alguém que realmente valha a pena !
Eu não tenho a coragem, nem burrice o suficiente para achar que posso ser feliz, atropelando a alegria do meu próximo. Por que esse é o tipo de atitude mais mesquinha, é um desvalor febril de si.
Prefiro a estratégia de ME superar a cada dia, essa sim, sempre dá certo
Amigas! Sempre que estou com vocês fico mais louca, feliz, eu me transformo quando estou com vocês, minhas divas, e brilhosas, eu amo vocês, eu amo ser idiota perto de vocês... Simplesmente AMO VOCÊS!
Não vai adianta fala q hj chorou muito lembrando de quando vc era muito feliz cmg e q a nossa amizade era mais q tudo, e me pedi descupa, eu já fiz tanta coisa pra te ve sorri o maximo q eu podia e vc não fasia nem o comesso do comesso do q eu fasia pra vc... Isso me deixava triste, pois olha agora!!! vc veio me pedi desculpa e pedi minha amizade de volta isso não da mais, passado é passado, não voulto atras, pois vou admitir q eu to muito feliz com meus amigos e com as novas amizades q eu to fasendo, mudei meu geito e parei de ser tonta e dizer sim pra tdo aquilo q eu sempre queria dizer não, a nossa amizade já era agora pra mim é só uma coisa em comum q eu vivi no passado...
Você me pergunta se eu sou feliz. Como não poderia ser, enquanto minha fé me der força...pois o sofrimento é algo bem diferente da tristeza, que é a pior doença de todas. É quase sempre causada pela falta de fé.
Nada de inveja... Se eu sou feliz , você também pode ser, e se algo na sua vida não deu certo, tente rever seus conceitos, faça uma revisão de sua vida... Deus nos colocou no mundo para sermos felizes... Problemas, todos temos, o meu problema não é maior que o seu... Todos somos capazes de progredir, basta querer... Comece a sentir- se bem pelo pouco que tem... Dê valor a sua vida aos que te amam... Assim Deus lhe dará tudo aquilo que for necessário para sua felicidade... Não queira ter o que o próximo tem, pois cada um tem aquilo que precisa e merece, minha vida não é a sua, e assim vice e versa....
