Poema Fácil
Viver seria muito mais simples e fácil, se pela nossa fé em Deus pudéssemos manifesta-la chamando oque ainda não existe, como se já existissem. E assim, deixássemos que a sua fé tirasse de nós todas as preocupações da vida.
São várias noites, pensando na vida. E sob essa chuva de outono, procuro soluções de fácil uso nesse planeta!!!
Vou sentir tanto sua falta, queria te dar parabéns no dia do aniversário, sabe, não vai ser fácil pra mim. Ao menos tu estarás com alguém nesse dia.
O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado, quando nos calamos diante do que nos magoa, damos carta branca para um erro maior no futuro.
Mudar nossas imperfeições não são uma tarefa fácil, mas não é impossível. Então, mãos à obras! Você precisa dar o primeiro passa e a vida se encarrega do resto. Toda mudança começa de dentro para fora. Faça a sua parte, e o universo lhe proporcionará uma abundante colheita.
A lua, como sempre me inspira a escrever mais poesias e pensar
em soluções de fácil uso nesse planeta!!!
O segredo da felicidade é estar satisfeito por não querer muita coisa. Obviamente isso não é fácil, mas basicamente é viver sem sentir tanta necessidade do desnecessário. Acho que fica mais fácil sentir-se satisfeito, para então passar até de maneira involuntária pro estágio máximo da felicidade que é estar tão satisfeito que nem precisa mais pensar tanto em si mesmo, mas sim em ajudar os outros.
Está sozinho, contra todos por um só objetivo, não fácil, mas quando o objetivo vale apena, não importa, vou à luta, na certeza que minha felicidade só depende de mim...
Fazer o errado é sempre mais fácil, curto, rápido, barato e mais lucrativo, mas nunca será O CERTO a fazer, mesmo o errado dando certo, até dar errado.
Na Natureza tudo é muito fácil. Só é necessário lutar, constantemente. Lutar para comer, lutar para não ser devorado, lutar para conseguir copular e lutar para conseguir e manter um território. Fácil e simples assim.
'O caminho mais fácil para tranquilidade momentânea é a reclamação.
Mas esta mesma que te deixa tranquilo hoje, te trará pesadelos no futuro.'
Palavras são fácil de escrever, difícil é interpretar pois o silencio toma conta, é fácil caminhar lado a lado, difícil é saber se encontrar,e fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração ,e fácil dizer palavras sentimentais, difícil é você saber amar, é fácil você fechar os olhos ,difícil é você enxergar a verdade ,e fácil você ouvir qualquer coisa e acreditar, difícil é você ouvir a verdade e aceitá las.
Não precisa fazer o fácil parecer difícil e nem o que é difícil parecer fácil na intenção de engrandecer o egomania, causando desmotivamento em quem tem um propósito de vida.
Toda profissão não é fácil de iníciar. O que torna diferente uma profissão da outra é a variedade existente.
Sendo o processo de evolução semelhante que é aprender, desenvolver, adaptar, evoluir e concluir naquilo o que vai exercer.
Quanto menos as pessoas souberem a respeito do que está em sua volta, mais fácil fica de manipular e de ser controlado.
