Poema eu te Escolhi
Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.
Sabe de todas as milhares de pessoas no mundo eu resolvi escolher você , não por que é a mais linda, nem a mais simpática, mas pelo simples fato de você também ter escolhido eu.
Muitas coisas eu tive tempo de escolher ser enquanto eu crescia...
Mas, escolhi a felicidade com toda a sua simplicidade.
E dos traços de marcas vivas que eu escolhi em ser, sou-me imagem que a ti toca a tez desnuda da paixão.
Existem dois tipos de pessoas: os que têm preço e os que têm valores. Eu escolhi ter valores, pois os valores não têm preço!
Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação... Escolhi você pra ficar. Pra ficar a vida inteira.
Eu escolhi esperar bem mais que um desejo e um momento, cada proposito no seu tempo, se eu acredito e espero, então que assim seja...
Te escolhi, te escolho e te escolherei quantas vezes preciso
for ; nossos dias de alegrias e vitórias são muito mais que os dias de tristezas e derrotas. #PorTodaVida
Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).
Essas gravações são a herança que eu escolhi deixar pra mim. São meu guia de volta pra mim mesma.
Escolhi não comemorar datas, não quero me apegar ao tempo. Já não basta ele ser apegado a mim? (Anderson C. Sandes)
Não sou louco, não escolhi ser assim, não sou totalmente diferente nem tão pouco de outro mundo, o fato é que tapei meus ouvidos aos julgamentos alheios e as coisas ditas por eles não prevalecem sobre a minha vontade de ser feliz.
Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.
Em um mundo de palavras sofisticadas e de sentimentos genéricos, escolhi viver a vida na pureza dos teus olhos.
Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.
Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.
Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?
De todas as possibilidades a mim impostas para obter a felicidade, eu me escolhi. Não que as demais não sejam interessantes, mas eu sou completa. Os outros buscam metades, e eu não quero dividir-me.
"Quando amo,amo até o infinito,para muitos é até esquisito o jeito que assim escolhi.Dos amores que não casei,dos males que nunca causei,das desculpas que distribui.O interessante deste jeito é que descobri um novo conceito de razão para existir".
(Rodrigo Juquinha).
