Poema Eterna Magia
Na verdade Deus não tira vida de ninguém,mas transforma vidas temporárias,em vida eterna ao seu chamado
A madrugada para mim é a eterna companheira, que me acolhe no seu jeito, em silencio, para ouvir o meu grito interior!
Vivemos em eterna mutação a um renovado modo de vida, somos apenas esboços não acabados e errantes de tudo aquilo que sonhamos.
Estamos fadados a escravidão da repetição eterna, sobre pressão contínua e mortífera.... Afinal, porque acham que existe uma proposta de salvação? Ninguém tem que ser salvo, do que não seja uma desgraça... Não há ilusão, que exclua a desgraça.
"Não, amado. Não é a história de amor daquela música, daquele filme, daquele livro que é eterna. Eterna é a nossa história. Eterno é o nosso amor."
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Não tenha pressa de viver pq a vida é eterna,A gente não morre apenas parte pra outra dimensão e essa ída é chamada de morte
A Vida é uma eterna viagem e como tal, quem decide o que levar na bagagem, é cada um de nós que sabemos o que realmente nos importa.
O homem ao morrer deixa o estado das escolhas temporárias e passa ao estado das consequências eternas.
A cada gesto de amor aqui na terra, é como subir um degrau a mais, na escada da vida eterna, que te levará aos céus.
Minha sede por liberdade era a eterna sede da minha alma. Um a sede cujo ao olhar para o fundo simplesmente não se podia ver o fim. A não ser a beleza rara do infinito. Belo e tão bonito. Cuja toda beleza dele não havia fim.
Tenho pensamentos turbilhosos, uma eterna ebulição neura frontal que tenho vontade de ser ambidestro,
Errei. Fui injusta. Quebrei uma lei da natureza. Sou humanamente falha e eterna aprendiz de erros, mas também sou, mesmo assim – e sem desculpas – completa e verdadeira nas minhas qualidades, disposta a empenhar-me cada vez mais para o bem e no amor.
