Poema Estrelas
Você disse, olhe as estrelas estarei as olhando e toda. noite eu saia la fora e via as estrelas e elas pareciam querer me mostrar algo .... brilhavam como vagalumes ....
Nos acostumamos tanto com as estrelas no firmamento, que se um céu estrelado aparecesse apenas uma vez a cada século seria o maior de todos os espetáculos do universo. Da mesma forma, nos acostumamos a ser maltratados, nos acomodamos e por preguiça não buscamos mais uma vida melhor, uma vida que fazemos jus, uma vida a que temos direito. Enfim, nos acostumamos a viver no quarto escuro.
Conscientes disto, basta ter coragem de mudar.
"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."
Quantas noites eu passei olhando para as estrelas pensando em você, mas você é tão linda que eu passaria o tempo que fosse olhando para você, pensando nas estrelas.
Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo
Ela e como as flores, tem em si o mais belo perfume. Ela e como as estrelas, brilho maior que ela não há. Ela e como o luar, tão belo é perfeito que parece nos chamar, para ir para o seu belo é perfeito mundo, que no céu está a brilhar. Ela e como os peixes que no fundo do mar, nadam de uma forma tão bela, que parecem estar, a voar. Ela e como a mais bela beleza da natureza, ela e simplesmente um alguém que nos faz suspirar. Que me faz pensar é repensar, sobre o porque. Eu não devo a ela, deixar de amar.!
Esta um silêncio aqui,vem acabar com meu silêncio. Deixa eu dominar a tua noite ,te da as estrelas ,sentir o suor do teu corpo ,te beijar ,te abraçar,sentir você aqui comigo,te mostrar que o céu é infinito e te provar que o nosso amor não tem fim. E tocar para você as mais belas e lindas canções, porque sem a música a vida não teria sentindo e sem você não teria a música."
Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.
Estrelas brilham,estrelas caem,estrelas morrem,mas por algum motivo elas não deixam de brilhar,elas brilham até que o último fragmento de luz se apague.Estrelas são minha determinação.
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
O Universo, as Estrelas, o Sol, a Lua, o Mar, todos sabem que aí, bem aí dentro, ainda existe amor e imploram pra que você não os encarregue de mudar o curso correto das coisas, não invente amor onde não há.
Apressa-te em teu colo me acolher, teus braços vão á lua, porém estrelas não se esclarecem, nem nas páginas fugitivas, nem num riso de criança, tudo se desmantelou, roubaram meu mundo, entre portas e fundos, mas graças dou por restar você, quem me roubou do que ficou...
Era uma noite de luar esplendoroso...... o vento era suave.....as estrelas completavam a cobertura celestial..... em uma mesa havia... dois cálices de vinho.... com uma quantidade pra nn embriagar.... apenas para completar o cenário.... algumas frutas.... uma vela lampejando com tua chama insistente..... e nos teus olhos.. o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento..... tua voz em meio a sorrisos não escondia a alegria de ser tão observada... por aqueles olhos que tanto tempo ficou distante de ti e estavam ali tão perto.... tudo espontâneo.... seguindo o curso natural de tanta cumplicidade......Tudo isso seria perfeito se não fosse sonho....!!!
"E quando as estrelas vejo arder no céu, digo entre mim, pensando: para quê tantas luzes? O que faz o espaço infinito e o profundo Céu sereno? Que significa esta solidão imensa? E eu que sou?"
as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.
De dia eu vejo você brilhar e a noite eu olho as estrelas, de dia eu escuto sua voz suave e a noite o som do mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp