Poema Estrela
Foste como à estrela do meu céu, fizeste chover quando meu coração era deserto. Fora anjo encantando minhas noites, e foi fogo queimando meu corpo. Hoje, tu es apenas saudade de tudo, o tudo que agora tornaste passado. Fora minha cura, e minha loucura, foi uma vez amor, e agora não é mais nada.
Cada estrela cintilante que os nossos olhos veem no céu, representa uma mulher. Mas, a do meu "céu" é só você... Só você meu amor!
Queria ser uma estrela, pois além de linda eu não deixaria nenhuma nuvem ofuscar meu brilho, pis eu sei que a noite precisaria de mim, para iluminar a noite.
Meu coração busca sem parar, Uma estrela do céu ou do alto mar, Que pudesse iluminar mais que o brilho desse seu olhar. E em cada manhã penso em sua voz, no momento em que te vejo tudo fica melhor. Sei que se a vida se encantar com a nosso amor, com certeza um dia ela irá nos juntar...
Diga-me que entre meus braços seria o seu lugar. Diga-me tudo o que você desejar, sonhos, planos, etc, diga-me que tentaremos realizar tudo juntos, não te garanto ser o homem certo pra você, mais serei o homem que fará sempre as coisas certas pra você e por você. Sua metade e minha metade já se encontrarão, Não por um simples acaso, mais sim por sermos feitos um para o outro, e que a vida se encantou com o nosso amor, e resolveu nos juntar... Sendo assim não teremos mais solidão, nossos nomes estarão gravados em nossos corações, onde nada nem ninguém conseguirá apagar...
O que me custa olhar para aquela estrela e sonhar? É nela que encontro conforto, é como se olhasse para você, porque sei que não é tão fácil, mais creio que não é impossível...
E mais uma vez minha estrela está brilhando. Mas contínuo sem perceber o seu brilho...
...Você não está aqui!
A melhor maneira de aproveitar a noite, é admirar o céu noturno, ao observar uma estrela, aquela que é a mais cintilante de todas elas. E poder saber que, em algum lugar muito distante, longe de você, até um local desconhecido de você,há a possibilidade de haver alguém que, no mesmo momento, está contemplando a beleza iluminada do mesmo astro e, também diz a si mesmo, "Que saudade".
Como uma estrela vagando pelo céu, perdida no meio de tanta escuridão, eu vivo à procura de você! Mas como é que pode gostar de alguém que não lhe pertence? Mesmo sentindo que existe um certo apego, ainda sim; ainda sabendo que pode haver uma obscura esperança, mas ele não é seu! Você se perde nos abraços dados, nos beijos sagazes com a triste consciência de que ele não a quer como seu amor. A quer apenas para preencher por momentos aleatórios algum tipo de vazio. Ele só vai a tua procura para se ocupar. Ele pode até gostar de você, mas não se permitirá amar. Às vezes pensamos que a vida é injusta, mas injustos somos nós que nos permitimos ser usadas, que não procuramos o melhor que a vida tem para nos oferecer. Muitas vezes ela nos entrega algo e simplesmente a rejeitamos, tiramos a visão porque outros acontecimentos que julgamos importante nos deixa cegas. A sua felicidade não gira em torno de uma só coisa ou pessoa. Prender-se (apenas) a algo ou a alguém não vai nos fazer feliz, se não formos correspondidos de tal forma e grandiosidade. Enquanto isso, você esquece que tem um mundo lá fora que você deve explorar e que têm pessoas que estão à espera de uma simples oportunidade para mudar sua vida. Mas isso se aprende vivendo. Então viva da melhor forma possível e, acima de tudo, seja FELIZ.
O brilho das estrela não são nada diante do brilho dos seus olhos. Olhando as estrelas me perco nelas, já olhando em seus olhos me encontro.
Busquei no céu cheio de estrelas a mais linda estrela, cuidei com muito carinho, me dei para aquela estrela.
Um dia chuveu horrores e apagou a luz da minha pobre estrela, no outro nasce o sol e vira pó a minha estrela. Tinha tudo minha estrela, mas ela não estava em seu lugar, o seu lugar era no meio de todas as outras estrelas, para se destacar e passar seu brilho para todos não somente para mim, que nesse sonho louco quase matou minha linda estrela.
Mesmo que o teu céu esteja coberto pela escuridão, nunca se esqueça que até a mais longínqua estrela brilha entre as trevas. Desperte a sua Luz!
