Poema Estrela
"Quanto mais escura a noite, mais intenso é o brilho de uma estrela."
- Fora do Universo: Eles se encontraram
Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.
A outra cara da moeda sempre acaba por sobressair. Fazer espectáculo é sempre bom e ser estrela no palco também. Só que muitas estrelas já caíram ao longo da história humana no momento do concerto, e certas pedras já não produzem sequer uma faísca.
"Que a poesia continue a ser um meio de libertação"
"Quando chegar muito perto de uma estrela não a toque, porque você ficará cego e sem os dedos da mão."
Coitado do universo se fosse eu!
Não tenho dúvidas que te colocaria como a estrela mais vibrante e brilhante ao lado da lua para que eu pudesse ficar te comtemplando daqui da terra por toda a eternidade.
A vida é um show, você é a estrela. Deixe a banda tocar e nunca silencie seus sonhos. Mesmo quando a música parecer baixa, continue dançando, continue acreditando. Cada desafio é apenas um ensaio para o grande espetáculo da sua vitória. Lute forte, viva com fé, sonhe grande e faça valer cada nota, porque seus sonhos merecem aplausos e você nasceu para brilhar.
Não fique a todo tempo tentando ser uma estrela no céu de alguém; vá ser o sol, vá ganhar o carinho da lua, vá ser poeta!
"Se o caminho parece infinito, não conte os passos que faltam. Olhe para a estrela que brilha acima de você e continue andando. Não olvide o quanto já foi superado.É assim que os viajantes chegam aos lugares mais bonitos."
Sou estrela antiga, ecoando luzes que já se foram, meu coração queimando em silêncio. Cada fagulha é memória de mundos que jamais verei, cada brilho, um suspiro perdido. No vazio do cosmos, aguardo o instante em que tudo se desfaz, me transformando em poeira estelar, um murmúrio esquecido no infinito.
Ao olhar uma estrela cintilante, não sei se seu brilho é verdade ou apenas a memória de uma luz extinta, que há muito deixou de existir. Talvez não seja ela que se perdeu, mas eu, que permaneço no lugar errado.
✨️💕"...brilha...brilha...linda estrelinha...estrela brilhante no infinito estrelar...brilha...brilha...linda estrelinha✨️...no céu foi morar...ilumina...ilumina...nossas vidas...na terra caminhou...o mundo encantou...brilha...brilha...linda estrelinha✨️...no meu coração 💕...eternamente...vai estar...brilha...brilha...linda estrelinha✨️...qualquer dia...a gente se encontra...e neste dia...iluminado...pelo brilho de nosso olhar...mais uma estrela✨️...o céu vai conquistar...brilha...brilha...linda estrelinha...para sempre...vou te amar...para sempre..."💕✨️
💕✨️"...no silêncio do momento me perco na vastidão do universo...sou estrela...sou luar...sou vento...sou flor...sou brisa do mar...sou tudo que possa imaginar...sou tudo...do ar...do mar...no céu vou voar...flutuar...na terra...vou caminhar...correr pra te encontrar...me espera...vou chegar...pra sempre...te amar...pra sempre...te beijar...pra sempre...sempre."✨️💕
"Sua essência não é uma vela exposta ao vento, mas o próprio núcleo de uma estrela: quanto mais tentam comprimi-la, mais densa e brilhante ela se torna."
3565 🌞 Em sendo o Sol, eu seria visto e tratado como Estrela. Para quem é Reservado, isso é nada bom, admito!
3567 🌞 Ser Estrela, Astro, essas coisas, não é exatamente o Meu Objetivo. Então, não quero mais ser o Sol. Não quero (mais)!
Vendo um céu escuro sem se quer o brilho de uma estrela. Então pensei, uma delas nesse momento estar dentro de casa e seu brilho não estar a vista e esse alguém é você, me perguntei porque a noite você como uma estrela tem que ficar guardada? Então me veio a seguinte resposta é que quando você sorrir parece o nascer do sol, tão lindo tão encantador, nesse caso o mundo não iria entender porque amanheceu tão cedo, mas eu saberia, foi simplesmente porque você sorriu.
