Poema Escrito para uma Mulher Especial
No princípio, havia um homem e uma mulher. Ele não era pai,
ela não era mãe.
O amor os uniu, tornando dois corpos em um só coração.
E o amor os presenteou com três corpos e um único coração.
Família!
Pai, mãe, FILHO.
Muitos desprezam os idosos, Deus usa um deles pra gerar uma Nação...
A Mulher estéril é taxada de incapaz, Deus chama uma delas pra junto com o idoso Conceber o Filho da promessa...
Garotos franzinos a gente não escolhe, nem pra brincar de bola, Deus Escala um Menino pra matar um Gigante...
O cara era um Príncipe, mas assassinou um agressor e ocultou o cadáver, você o chamaria pra um cargo de confiança...? Pois é Deus o chamou pra liderar Seu povo e o conduzir a Terra prometida!
Pare de se achar incapaz, é Deus quem te capacita!!
Junto com a inteligência emocional, física e financeira
Um homem ou uma mulher que tem uma inteligência emocional para um relacionamento e o conhecimento de s*x*logia em prol de manter essa relação cada vez melhor.
Estão muito bem para construir ótimos relacionamentos.
༺༻
Firmeza e determinação em mulher não diz esta carinhosa e menina não ser.
Ao contrário!!
São atributos desenvolvidos na Mulher para se defender e proteger neste mundo que tenta ter o domínio do ser feminino simplesmente por tal o ser.
Macho NÃO É REI SEM RAINHA ter e vice-versa!!.
༺༻
Tc.26042024/73
Eu cheguei a pensar que se olhasse uma mulher nos olhos, tão perto onde pudesse ouvir seu coração, enxergaria a sua alma, mas estava enganado. Também imaginei que se ela se
despisse e a visse nua, a conheceria, mas não
era verdade. Só se conhece uma mulher quem
sabe o que toca a sua alma, o que a fere, o que arrebata as suas lágrimas, quais são seus traumas, seus medos e o que a motiva a se levantar e seguir em frente, todos os dias. Quem viu o seu corpo e tocou a sua pele, mas não sabe a sua história,
não a conheceu.
Mulher ou pessoa que em casa trabalha, muito trabalha!
Quem vê e quem não, pouco acredita.
Trabalho sem ganho também compõe salário!
Labuta não é só honorário.
༻Mulher༺
༺༻
Diferença grande
Entre fêmea e mulher
Esta é a verdade
Mesmo mulher fêmea ser
No entanto
Ser fêmea é geral
Ser mulher um encanto
Ser Mulher já é fatal
Na mulher existe paixão
Na fêmea existe calor
Fundidas elas são
Mulher e determinação
Mulher é vida
Com amor & sedução
Por isso tão querida
Na do mundo coração
Porque toda a fêmea é mulher
Mas não todas Mulheres são
Mulher sabe que quer
Ela é cheia de terminação
༺༻
Tc.01052024/82
Despir o corpo de uma mulher
qualquer um pode fazer.
Desnudar-lhe a alma,
afastar os seus medos,
curar suas feridas
e abrigar seu coração
é tarefa para poucos.
༻APENAS MULHER༺
༺༻
Nem anjo, nem demônio... Apenas Mulher!!... Que sabe o que quer e sabe Quem tem...
Se na imaginação instigada pela insegurança do ciúme a realidade não vê, acredita na ilusão... Não é a dela verdadeira ação!!!...
Mulher quieta, mas sempre atenta à provocação... Se acautelar ao lado que está a fazer se revelar...
༺༻
Tc.25112017/2024
Morro de amor por você,
Mulher que é minha inspiração,
E nesse poema profundo, posso dizer,
Que és a dona do meu coração.
Não se esqueça de mim, ó mulher amada,
Pois em cada batida do peito, tua presença é gravada.
Neste intrigado jogo do tempo e do vento,
A saudade jamais abalará nosso sentimento de amor.
Sobre passar novela turca na globo play:
"Agora a mulher brasileira vai conhecer Canyaman".
Jesus amado.
Mylena é um retrato vivo de autenticidade e determinação, uma mulher que desafia rótulos e convida à descoberta. Mãe e esposa, ela é uma mistura de simplicidade e sonhos ardentes, disfarçados por uma aparência astuta que às vezes engana. Ela não se faz de boba, mas pode ser descontraída e impulsiva, sem rodeios ao expressar suas palavras. Mylena busca constantemente melhorar a si mesma, guiada pela lealdade e reciprocidade nas relações.
Ela reconhece seus erros e os enfrenta de frente, sem falsidades. Talvez você a admire ou não, pois Mylena não está aqui para agradar a todos, mas para viver sua jornada de evolução pessoal. O tempo tem sido seu aliado, revelando quem é genuíno e quem não é. Mesmo diante de críticas e calúnias, Mylena segue em frente, deixando o tempo contar sua história. E você, o que enxerga nessa jornada? Para Mylena, o mais importante é evoluir, não buscar aprovações passageiras.
“A mulher tem um valor fixado”….
O que falar de uma sociedade onde muitos homens acham normal abusar e usar uma mulher da maneira que ele quer e achar que isso é sinal de masculinidade e poder.
O que vemos com o caso do Robinho e Daniel Alves é a cultura do homem que se acha dono do mundo e que pode fazer tudo o que bem quer, mas não podemos!
Existe regras, postura, comportamentos, princípios e valores que precisam ser colocados acima de qualquer desejo ou querer. Nós homens, precisamos ter um caráter apurado e a capacidade de tratar a mulher como ela tem que ser tratada e valorizada.
Todavia, homens fracos machucam e estragam grandes mulheres! E hoje, abrir as redes sociais e assistir noticiários dando a notícia que dois homens que, segundo a justiça, praticaram atos horríveis contra as mulheres e agiam como se isso fosse a coisa mais normal, é vergonhoso para nós, homens, que preza pelo cuidado e zelo por vocês, mulheres!
A pessoa que abusa ser liberta por causa daquilo que possui e poder pagar é inaceitável! Quanto vale uma mulher, sua dignidade, suas raizes, seus valores, sua conduta e princípios. 5 Milhões de reais?
Não! A mulher não tem preço, a honra de uma mulher não pode ser comprada e a liberdade não pode ser concedida com moedas e tesouros, mas a pessoa que comete um ato deplorável desse não merece fiança, mas cumprir a pena imposta pela lei.
Mas aí vem a pergunta, que lei? Onde milhares de mulheres são espacandas, estupradas e tratadas como lixos por homens sem valor algum que creem na impunidade de pessoas que ao Invés de fazerem justiça, destroem a justiça.
Mulheres, nós homens, de verdade, pedimos perdão por esses rejeitos da sociedade que machucam e desprezam a preciosidade que vocês são. Que um dia a justiça possa ser feita e não tenhamos que nos deparar com a imagem da impunidade, refletida nesta foto.
Sinto muito mulheres!
Em um breve instante, teu aroma flutua,
Curiosidade desperta, numa dança muda.
Uma mulher desconhecida, mas cheia de mistério,
Seu perfume sussurra segredos ao meu critério.
Cada fragrância conta uma história sem voz,
Um convite ao desconhecido, uma ponte entre nós.
No ar paira a tentação de desvendar seu segredo,
O cheiro de uma mulher, um enigma que desejo cedo.
Assim, no silêncio do desconhecido perfume,
Encontro uma jornada, um caminho que se resume.
Na curiosidade de sentir tua essência no ar,
Descubro mistérios que o tempo há de revelar.
O homem ou a mulher para prestar não precisa estar com alguém.
Solteiro ou em relacionamento.
O caráter é um só.
- Relacionados
- Mulher não é Objeto
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
