Poema Erros
''De todos os erros que cometi,eu aprendi uma coisa..
Que errar é humano,e é errando que se aprende.''
Sinto medo de não estar fazendo direito o que aprendi. Meus erros às vezes passam despercebidos, e com receio de alguma represália as pessoas acabam não os apontado. O desbaste da pedra bruta é algo solitário e solidário. Nenhum Mestre chegará ao cume sem ter passado pelo estágio de aprendiz.
Parte de mim é feita de erros. Quem não erra? Tenho muitos defeitos. Um deles: Acreditar demais nas pessoas! Mesmo que com um fio de desconfiança, a gente sempre acredita a ponto de se cortar e se ferir uma vez mais.
A melhor forma de concerta os erros do "Passado" é aceitando Jesus em nossas vidas e pedir PERDÃO, que é a palvra mais linda do Mundo.
Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.
Há uma magia nos desencontros. E que vigora-se quando mesmo apesar dos erros, das idas ao inverso, optamos por abraçar o retorno!
bom,diante das barreiras da vida, das perdas com os meus erros,das fugas de falsas paixões e do abandono de sentimentos vazio, eu não perco mais tempo quando a certeza me bate a porta,se eu digo que realmente quero,tenha a certeza que eu vou fazer e muito valer a pena,nem o melhor nem o pior, apenas felicidades...
Decidiu que não queria aprender com os erros dos outros.
Preferiu colecionar os seus próprios fracassos pra sentir o amargo gosto de quebrar a cara!
Acertos e erros são estados momentâneos. O acerto nas mãos do ignorante torna-se uma soberba vitória. O erro nas mãos do sábio torna-se uma estratégia de glória.
A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.
Às vezes você ganha, em outras aprende com os erros. E assim seguimos em frente. Simples assim.
Cassia Guimarães.
"Infelizmente o orgulho também cega. Cega alguém dos erros de si próprio enquanto incentiva-a a apontar os erros, mesmo que insistentes, de outro alguém."
