Poema Erros
"Perdoar os erros alheios é uma forma
de pedir perdão para o nossos erros!"
☆Haredita Angel - 14.06.14
Uma Prece Pequenina\(゚ー゚\)/
Senhor, te peço encarecidamente,
que eu não seja indiferente aos erros,
maldades ou injustiças.
Dai-me Senhor, o dom de saber reagir
a tudo isso de maneira justa e proporcional;
sem odiar quem os comete.
Dai-me irar-me com amor e tolerância, para que eu
também seja merecedora do teu amor e da tua tolerância
diante das minhas falhas e pecados.
Que assim seja!
☆Haredita Angel
"Assumo meus erros, não fujo.
Mas confesso, que às vezes
a vontade de fugir é grande!"
Haredita Angel
19.07.24
07/12
O desejo de ter razão
é a verdadeira maldição
do livro dos erros
da História da Humanidade,
O ideal de verdade
é aprender a ter coração.
O hoje carrega nosso ontem
É construído com os tropeços e vitórias
nossos erros e acertos
Não podemos repetir o ontem
Tampouco adiantar o amanhã
mas planejar, sonhar
Hoje !
É tempo que não para
Não espera
É a vida a ser vivida
Nosso tempo é agora!
Reflexões...
Auto-conhecimento
Aprendizado diário
Erros analisados retornando como acertos
Chaves para a paz interior e felicidade.
Enfim, depois de tantos erros e acertos...estou mais ao meu momento..."estilo light" andando por ai sem rumo e sem direção .
Aonde quero chegar? A um lugar onde não me preocupe em estar fazendo a coisa certa ou não ... já passei por muitas fases da minha vida , que eu acho que posso perfeitamente elegir algo sem prejudicar a nada e niguém; a não ser eu mesma que sempre me prejudiquei, pensando nos demais... Agora chegou minha vez de pensar em mim.
—By Coelhinha
' Um dos erros do ser humano
é voltar a depositar confiança em alguém,
que já apunhalou pelas costas, sem pensar duas vezes.'
—By Coelhinha
“Se você não é capaz de corrigir seus erros.. não venha apontar seu dedo contando os meus... Não se preocupe a escola me ensinou a contar e da vida você já deveria aprender que não se julga, sem antes aceitar ser julgado”
—By Coelhinha
“Admire pessoas que confessam seus erros e fraquezas e tentam aprimorar suas qualidades em benefício não de si próprio, mais sim em benefico dos outros.”
—By Coelhinha
“Tenho o direito de cometer erros como qualquer pessoa [...], se alguém não sabe aceitar isso, nao é meu problema. Nasci para ser feliz e não perfeita.”
—By Coelhinha
"A vida tem outra pespectiva positiva se você parar de olhar pra trás e ver os erros que cometeu e passar a olhar pra frente e ver tudo aquilo que pode ser mudado hoje para o beneficio futuro. Plante amor agora e colherá a doçura do carinho no amanhã."
—By Coelhinha
"Quem realmente te ama não se importa quando você comete erros; são as atitudes dela em relação a você depois que erra, que diz de fato quem você é."
—By Coelhinha
"Ser cristão não significa não cometer erros, não ter conflitos, andar em perfeição. Ser Cristão é errar sim e mesmo assim não julgar aqueles que também erram. É mudar atitudes porém reconhecendo o seu erro quando falha. Ser cristão é viver tentando ser melhor cada dia nos exemplos de um evangelho verdadeiro que Cristo deixou. Amar nada mais que amar. Sem distinção, sem interesse. Simplesmente amar."
—By Coelhinha
