Poema em Linha Reta
“Quando se está aprendendo, o professor atua apenas como uma agulha; o aluno é a linha. Como seu mentor, posso ajudá-lo, apontando-lhe a direção correta. Mas, como a agulha da linha, devo me separar de você no fim, porque a força, a fibra e a capacidade de juntar todas as partes devem ser suas.”
Deus nos fez com um propósito escreveu cada linha da nossa vida. Todos os acontecimentos, fatos inexplicáveis, tudo foi planejado. Não existe sorte, Existe Destino.
Nao desista tenha a forca de seguir na linha da frente. Tenha fé e determinação. Pois saiba que até mesmo no lixo nasce flor! Paz e Amor!
Meus pensamentos, não servem para concluir o que quer que seja, não interprete, eles mudam de linha o tempo todo e no minuto seguinte, podem voar com um vendaval que resolveu passar ali. by/erotildes vittoria
Viver na solidão é andar constantemente na linha tênue entre a depressão e a mais completa sobriedade. Ambas capazes de levar o mais são dos homens, à mais doentia das insanidades.
Há uma linha bastante tênue entre mudar e se transformar. Ninguém ou nada muda repentinamente; tudo demanda tempo. Se alguém quer ver o seu exterior mudar, tem que primeiro transformar sua estrutura interna: para que tanto uma quanto outra tenham efeito, é necessário, de antemão, reconhecer com aceitação o que as requer, porque tudo por fora é subproduto do que já há por dentro, de tal forma que não se pode ser externamente o que não se é internamente.
Assim como um tênue fio de linha nos fornece equilíbrio, uma gota de esperança sustenta toda a nossa fé.
COM O FIO CONFIAR:
Está em suas mãos colorir o seu mundo. Apague as marcas em sua linha do tempo. O importante é cortar o fio que te amarra ao que não é do seu EU interior e criar novas brincadeiras com suas emoções. Grandes mudanças ocorrerão. É só CONFIAR COM O FIO!!
E não ache que pulei a linha por gostar de brincar, eu já brinquei tanto, com tantas peles, olhos, sentimentos, razões, só que agora meu tempo passou. A gente cansa um dia sabe, da mesma forma que você cansou de mim, é quase a mesma coisa.
Eu tenho vivido em meio a pequenos tufões, pequenas perdas, me prendendo à fios de linha, que olhando de perto - bem perto – parecem mais cabos-fortes, barbantes esses, pequenas diferenças, que me prendem ao elo perdido. E sou Eu quem está dando o ‘’Nó’’. E assim o nó foi me apertando, me apertando e me esmagando. O nó era Meu, e de mais ninguém. Agora que me desatei, vou exturpar toda a conexão que tenho com o esse Mundo profano, e seguir o que eu sempre soube que era o Certo. O caminho da Verdade. O Caminho da Luz. Porque eu sou Livre, e nada mas me segura, só O caminho de Cristo ♥
Para aqueles que apreciam Schopenhauer, vai um pensamento na linha de raciocinio semelhante a dele... "O homem quando cresce procura a ressureição, pois quando é jovem usando um terno preto simbolizando o luto, sonha e realiza a morte assinando um contrato que possui testemunhas, terminando ali a arte de viver. Na penitencia segue desejando e pensando como voltar a vida, sabendo nunca mais possui-la... Explica-se a assinatura em contrato, padrinhos e terno preto de luto???
"Existe uma linha tenue entre as pessoas que me dão conselhos, e as que me julgam. As que me dão conselhos, me importam"
Quando se ama alguém, se descobre a linha que separa o que você sempre quis da vida do que a vida realmente está disposta a te dar.
Não enxergar a linha tênue entre o desejo do que sou e a ilusão do que és me torna comum
E esse misto de realidade e fantasia me confunde.
Quando lembro de nós dois, fico completamente perdido na linha do tempo, os minutos nem existem mais e tudo que eu quero é ficar com você, sei que nunca estou sozinho porque tenho você comigo nos meus pensamentos e no meu coração pra sempre.
No matiz das cores ponto por ponto, uma boa música e muita paz...Que não me falte linha para bordar a vida, mas, sobretudo, que não me falte cores para enfeitá-la. Bordar é viajar nos pensamentos, nas lembranças leves como um fio de linha dos momentos de ternura...Bordar é como é a vida com seus direitos e avessos. Bordar é observar e se encantar.
Eu sigo a linha que separa a emoção e razão, sem medo de cair. Pois, se por um lado perder a emoção não temerei a razão em chegar ao chão, e se eu cair do lado da razão será a maior emoção sem razão.
(...) Viva o momento como se fosse o último instante, caso contrário você desconhece a linha tênue entre a vida e morte. A vida não é tão benevolente para te dá inúmeras chances...