Poema em Linha Reta
O bem e o mal são a ilusão transvestida como moral. O que existe é uma linha de um estado inconsciente para um estado consciente.
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
Quando cientistas prenunciam catástrofes na linha do horizonte humano, só constatam o descuido desse com seu próprio destino.
Acidentes com linha de cerol são frequentes, mas garganta cortada, só mesmo com língua temperada de vidro.
A linha que divide o prazer e a dor é tão tênue, que às vezes a gente chora de alegria, outras vezes, mesmo chorando por dentro sorri, como se alegre estivesse.
"Na tapeçaria da vida, cada segundo é uma linha tecida com a presença do coração, formando o magnífico bordado da existência eterna."
Se eles, na linha de frente, não ensinarem para seus descendentes o princípio de paz de que a humanidade é composta de irmãos e de que o
mundo é uma família, eles nunca poderão esperar um futuro feliz para a humanidade.
Entre lágrimas, sorrisos e indiferença, com certeza, na sua linha do tempo, o sorriso será o vencedor. Se duvida e ainda não o fez, começa a sorrir mais desde agora. Quando o fizer ratificará não só sorriso, mas que sua existência, valeu!
(...) Na linha do tempo, em um minuto, qualquer passo dado a frente, pode se tornar um retrocesso de anos, mas vale apena tentar... A vida é feita de riscos...
O bem e o mal é separado por uma linha ténue. Deus, dai-nos a sabedoria e proteção para não cairmos em armadilhas que nos leves a pecados. Oramos, Rogamos por ti para que esteja conosco, pedimos que atue nas nossas famílias e os nossos lares. Confiamos no vosso amor, confiamos em ti hoje e sempre amém!!!
Mostrar o furo na agulha é fácil, já passar a linha e costurar é outra história.
Por mais costureiras.
A vida é como um novelo de linha embolado... quanto mais você tenta desembaraçar, mais ele se enrosca... E, como num passe de mágica, você puxa uma linha aleatória, e do nada tudo se ajeita, como se nada tivesse acontecido
A vida adulta trás consigo uma linha tênue entre liberdade e responsabilidades. A liberdade de fazer o que se quer e a responsabilidade de não o fazer pois nem sempre o benefício é maior que o custo. Durante a adolescência a frase celebre é " Quando eu tiver tiver 18 anos" Ah doce inocência da juventude.
Os seres humanos beiram a linha do precipício todo dia, levantam da cama com idealizações acinzentadas e se deixam condicionar por situações que poderiam ser modificadas mediante ao seu espírito de acreditar no que todos dizem que nunca vai acontecer.
Vinha. Aprecias o meu talhe? Segue a linha das pestanas. Repousa tua notabilidade na fronte. Surge em minha íris. Mancha-me os cílios e as sobrancelhas com teu enobrecido sossego. Deixa-me a centelha desse léxico inespecífico que novamente me cora e quase me descolore. Estende sobre a uva que pende ao lado o abraço vigoroso dos vinhedos o negrume inigualável dos meus cabelos longos e lânguidos e lúbricos. Faz-me ser o líquido alinhavado nessas quase folhas de ti – nenhum. Esconde e acarinha o furor desse espécime único faz-me debrum – porque só tu me sabes à distância da luz.Diário dos inícios.
No matiz das cores ponto por ponto, uma boa música e muita paz...Que não me falte linha para bordar a vida, mas, sobretudo, que não me falte cores para enfeitá-la. Bordar é viajar nos pensamentos, nas lembranças leves como um fio de linha dos momentos de ternura...Bordar é como é a vida com seus direitos e avessos. Bordar é observar e se encantar.
O incrível de não influenciar na linha de raciocínio do outro é que sempre nos daremos a oportunidade de ampliar nosso referencial de aprendizado e percepção!
