Poema do Jardim de William Shakespeare

Cerca de 117361 frases e pensamentos: Poema do Jardim de William Shakespeare

Então acha que não restaria nada?
_Acho que está é a resposta.
Errada como de costume, restaria a fúria do cachorro.
Ora, olhe aqui! O cachorro teria um ataque de fúria, não teria?
_Talvez tivesse.
Então se o cachorro desaparecesse, a fúria restaria!

Inserida por pattynoturna

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, já é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, já criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, ja é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Um dia sem você parece um castigo
Um dia sem você me faz sentir perdida no mundo
Um dia sem você me faz viver momentos de pura tristeza
Um dia sem você mostra o quanto eu te amo
me faz entender que eu não vivo sem você.
É por isso que eu te amo tanto, porque um dia sem você mostra que nada eu seria sem AMOR.

Inserida por Larixinha

Você foi a luz na minha escuridão,
Você foi a paz em meus tempos de guerra,
O seu amor e seu carinho,
me fizeram melhor do que eu era,
E me deram a certeza de que eu nunca estaria sozinho.

Com você aprendi a nunca desistir,
E que por amor, vale a pena se iludir,
Se a desilusão é ruim, o prazer de te conquistar é maior ainda,

O amor é um estado de espírito,
E só alcanço esse estado quando estou contigo,
Eu te amo e digo quantas vezes for preciso repetir,
EU TE AMO E SE VOCÊ QUISER EU GRITO PARA TODO MUNDO OUVIR!

Inserida por fabiocs

Sorria mais! Muito mais!

Sabia que é impossível você se sentir deprimido se estiver com um sorriso nos lábios?

Quando você ri o cérebro produz substâncias que provoca um bem estar enorme. E a primeira coisa que acontece é que a dor vai embora. Qualquer dor: física ou emocional. O riso causa uma sensação profunda de alegria e paz. Por isso, sorria mais para os outros. Sorria mais para você mesmo!

Ao menos por economia, saiba que o sorriso é a barata das terapias, viu? Comece a reparar nas pessoas carrancudas, mal humoradas e bravas.... Ah, se elas soubesse o valor do sorriso e que está ao alcance delas também!

Prefira ter uma personalidade cheia de bom humor, viu? Queira ser mais alegre, mais sorridente.... Tem gente que diz que é feliz mas nem sorri consegue mais! Todos gostam de conviver com pessoas com senso de humor, tá? O humor não só transforma sua mente e suas emoções, mas também pode curar seus males.

Ofereça uma perspectiva mais adequada e verdadeira à sua vida sorrindo mais. Pare de dar tanta importância às picuinhas! Não leve a vida tão a sério!

Faz muito tempo que você não dê uma boa gargalhada? Então está na hora de assistir a comédias, a se soltar mais, a ver as coisas boas da vida, a passear mais.....

Solte a sua criança interior! Brinque mais! Observe mais que a vida está nas pequenas e insignificantes coisas. Divirta-se mais! Cante mais! Caminhe mais! Sorria mais aquele seu sorriso verdadeiro: aquele que vem do coração!

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma alegre e divertida semana!

"Que valor você tem dado ao seu sorriso? Que importância o sorriso tem na sua vida?

Inserida por Flavia747

or trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.

Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo, ok?

Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar. Certo?

Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar, viu?

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.

Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você!

Inserida por Flavia747

Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso

Você pode fazer deste dia aquilo que você quiser. Sim, porque não há nada que você não possa ser! Não há nada que você não possa fazer! Não há nada que você não possa ter!

Siga em frente com a sua vida dando mais atenção ao que você quer e não aos que os outros desejam, tá? Decida! Tenha atitude! Foque no que você quer e deseja. Permaneça preparado e aberto para atrair somente coisas boas!

Pode ter certeza que há algo de magnífico e maravilhoso que só você pode dar ao mundo. Você tem poder, acredite! Você é show de bola! Você é grande, cara! Você é tudo de bom!

Esteja determinado a ser positivo, a ser agradável, a ser amigo, a ser simpático.....

Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso, viu? Pois quanto mais sorridente você for, melhor! O melhor vem para quem está aberto, disposto e desejoso!

Tenha fé e confiança que você pode e vai fazer o que o seu coração pede. Não tenha dúvidas em sua capacidade, de seu talento, de suas virtudes! Segure na mão de Deus, pô!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!


"Feliz daquele que age sempre! Quem age não sofre"

Inserida por Flavia747

Por muito que queiramos negar,
os nossos corações nasceram
para permanecer juntos.
Porque nao aceitamos isso
e vivemos este eterno amor??

sê feliz comigo minha Pintarola!

Inserida por Jijinha-Nekas

Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!

Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto


Eu não quero te perder...



[Perdão]

Inserida por nanssy01

A vida só vai valer a pena quando for bem vivida
É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?

Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo.

Diz uma coisa: ao mastigar e demonstrar a todo mundo tanto as suas dores, sua insatisfação, seus problemas, você vai conseguir resolver e melhorar a sua situação? Talvez piore, sabia? Sim, porque as oportunidades somem, desaparecem quando a expressão da gente não é de contentamento, de alegria..... E na verdade você quer sempre passar algo bom para o mundo, né? É da nossa natureza humana colaborar, inspirar e alegrar as outras pessoas. Você se sente muito bem quando consegue passar aos outros o que há de melhor em você!

Por isso, cuide da sua alma!

Como anda a sua vida? Como anda a sua família? Como estão os seus relacionamentos? Como está a sua situação no geral? Vem cá: até quando vai levar a sua vida no "banho maria"? A vida só vai valer a pena quando for bem vivida, viu? E nunca esqueça que sempre é tempo de recomeçar. Não é isso que quer dizer a cada amanhecer?

Assuma de vez as rédeas de sua existência.Valorize mais a tudo que tem e merece ser valorizado! Valorize-se mais! Reaja! É preciso ser radical às vezes, tá? Afinal, a vida está passando muito rápido. A vida na verdade é como um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo!

Deus está bem aí dentro de você.e está falando bem alto e bem claro o quanto você é importante e amado, pela voz da sua consciência

Inserida por Flavia747

A beleza que existe em você não pode ser contida
Se a beleza ou a feiúra está nos olhos de quem vê, me responda: como você tem visto o mundo? Como você se vê?

Você está totalmente rodeado de beleza, por todos os tipos de beleza. E se ainda não percebeu, é bom tomar cuidado! Abra seus olhos e o seu coração para admirar o que há nesse mundão e também para dar graças, viu? Permita que a beleza possa transformar o seu dia-a-dia. Permita que a beleza inspire mais a sua vida.

A beleza faz emergir o que há de melhor em você e te deixa mais próximo das coisas do alto, sabia? Sim, porque a beleza que existe em seu interior não pode ser contida! Portanto, deixe que a sua beleza interior se propague, deixe que ela seja conhecida.

Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons e positivos que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que são à imagem e semelhança Dele! E vai se surpreender com o que encontrará!

Eleve-se acima das coisas ruins e feias da vida! Não se contente com todas as injustiças que você vê! Ajude a transformar o mundo para o amor! A beleza está nos olhos de quem olha! A beleza está dentro das pessoas! É preciso admitir que a beleza está bem aí dentro de você!

Proponha-se a ficar determinado neste dia para enxergar a beleza em tudo e em todos e vai descobrir que o amor e a beleza caminham de mãos dadas. Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste no seu coração, ok?

O melhor que você pode fazer com a sua vida e tentar aperfeiçoá-la!

Inserida por Flavia747

A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?

E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.

Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?

O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!

Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!

Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!

Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!

Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!

Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano

Inserida por Flavia747

o vento sopraa, e muita das vezes nos traz coisas q nao queremos.

e nos leva coisas q aprendemos a Gostar..

Vento sopre junto ao mar e me traz a tua doce brisa!

Inserida por nonasud

As belas imagens
se mostram
nummm
limpo
olhar
e soO basta querer sentir
é como as melhores coisas da vida,fazemos com os olhos fechados
!!!
por que a melhor forma d enchergarmos a verdadeira beleza é fechando os olhos e sentindo
pois os olhos do coração
conseguii ver o que nao
vemos,e o que realmente importa deixamos passar
...

Inserida por nonasud

Já estava escrito antes de te conhecer, que você nasceu pra mim e eu nasci pra você.
E não foi por acaso que a gente se encontrou
Estava escrito nas estrelas nossa história de amor.

Inserida por tiagosan7iago

Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.

Inserida por tiagosan7iago

Minha poesia (uma epígrafe)

Faço uma poesia incomum
para alguns poetas contemporâneos
Emil de Castro, sobre o Cadafalso
disse que há momentos lapidares
também tradução perfeita do poeta,
que está madura a minha poesia
todavia, segundo ele, ela, a poesia
não deve ser apenas conceitual.

Me acredito mais pensador que poeta lírico
meu mundo não é empírico
me expresso, sobretudo de dentro para fora
não preciso olhar a natureza para escrever
sou esta mesma natureza, a humana
cheia de contradições e abismos.

Para quem escrevo? Para que tem ouvidos
para algo novo, não faço cócegas nos ouvidos
nem tampouco quero amenizar o que há de caos
e de subterrâneo na alma humana.

Sou o que sou e não há razão premeditada
no que faço da minha agonia existencial
meu minuto de lucidez, entrego todo ao criar
ao fazer, se por ventura distraio alguém, muito bem
mas não tenho esta intenção propriamente dita...

Inserida por EvandoCarmo

Tua certeza e a tua confiança em mi
Me da uma certeza da tua Maturidade
O tempo escreve em nossos caminhos a realidades
Dos momentos que somente escrevi nas frases
E em cada verso cada rima e poema me escondi
Para não voltar a viver o que a muito vivi
Sentimentos que ofuscaram meu amor por mi
Tua certeza e confiança me arrancaram o medo
Com o cintilo da tua voz me senti amado
Esqueci minhas insegurança de me e do sussurro
De um triste Passado que me deixa atordoado
Quero dizer que a certeza das tuas palavras
Devolveram a confiança nas palavras de alguém
Sem viajar rumo ao horizonte e atalhos do além
E levar para longe da certeza que só você tem
Tua confiança me faz não ser igual a ninguém
Ser eu mesmo, de todos sentido e todas dimensões
Minha vida e companheira já não saio a te procurar
Poderá perder o que se quiser ninguém vai achar
Tua confiança é amor e certeza e paixão
Sem a primeira vista é admiração do coração
Tua certeza em mi é uma Historia longe do fim!!

Inserida por POETADOBAIRRO01

Faço do teu corpo o meu
espaço, do teu sorrizo
minha alegria... Do teu
coração faço minha morada
e do amor que sinto por ti
faço o meu paraíso! Bem
sabes que "PARAÍSO"é um
lugar de felicidade por isso
sou feliz pelo teu amor!!!!
bjs

Inserida por Dannylsondoamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp