Poema do Jardim de William Shakespeare
"A Terra é um jardim maravilhoso! Pare e pense… Se não houvesse seres humanos aqui, como seria? Seria perfeito! Porque todas as outras formas de vida existentes aqui viveriam em harmonia, com certeza não destruiriam o planeta, como nós estamos fazendo."
"Deves fazer do teu coração um jardim eleito, onde Jesus, teu Esposo, encontre as suas delicias. O terreno bem adubado seja a humildade: quanto mais te abaixarás no teu nada e te humilharás, mais serás agradável ao Divino Jardineiro."
Compartilhar sonhos é como regar uma semente: juntos, eles crescem e florescem em um jardim de possibilidades.
Que o nosso dia seja como um jardim bem regado,como uma fonte de onde a água não para de correr. Bom Dia!
Estar esparramada num jardim de poetas e poesias me deixa confusa entre o adubo, a terra, as raízes ou nas flores que florescem, não importa, sinto que estou entre mesclada com o todo.
Refloreste o jardim de suas emoções sempre que o notar com ausência de vida, afinal uma manhã que deixa brotar uma semente de esperança em geral não traz consigo perdas, más sinaliza o caminho de novas alegrias através do que se soma ao nosso mundo e o renova..
Nossas lutas são como as estações do ano em nosso jardim da resiliência. A esperança é a semente que floresce e cresce independentemente das adversidades.
No jardim das memórias, onde nossos momentos floresceram, a dor da despedida é como uma melodia triste que ecoa suavemente. Embora as estradas possam nos levar para longe um do outro, quero que sempre carregues contigo a certeza de que tudo o que compartilhamos permanece vivo e pulsante. Independentemente do rumo que escolheres, desejo que encontres cada sonho e anseio que carregas no coração. Pois, mesmo separados, somos folhas do mesmo livro, palavras entrelaçadas pelo destino.
Os mandamentos de D-us são como uma cerca baixa ao redor de um jardim. Ela não está lá para conter os vândalos, ela está lá para educar os filhos!
Não viva correndo atrás das borboletas, construa um jardim e elas virão até você como ratos que correm atrás do queijo. E se não vierem, você ainda terá um jardim lindo só para você.
Eu deixaria tudo aqui... os vales, as colinas, os caminhos e as plantas do jardim, deixaria aqui os discos e os skates, céu e terra, primavera e outono, deixaria aqui as rotas de saída, as tardes atras de um balcão, o olhar amoroso dela, o sorriso dos meus filhos e todas as direções da cidade que percorri, eu deixaria aqui o crepúsculo espesso caindo sobre a terra,deixaria também os raios de sol e chuva... a gravidade, a esperança, o encantamento e a tranquilidade dos feriados, deixaria aqui aqueles amados e aqueles perto de mim, tudo que me tocava, tudo que me chocava, me fascinava e me elevava, deixaria aqui os nobres, os benevolentes, os agradáveis e os belos loucos, deixaria aqui os textos que eu li e os que escrevi, todo nascimento e existência...abandonaria esse corpo que ganhei... eu deixaria aqui encantamentos, enigmas, distâncias,saudades, a inesgotabilidade da minha euforia e a mentira da eternidade... aqui deixaria esta terra e essas estrelas... porque não levaria nada comigo daqui... porque descobri que para onde vou e o que está por vir... e não preciso de nada daqui além do amor que senti.
Tão calma como a brisa de uma manhã, tão linda como uma flor única no jardim, Mas porém muito forte para se despedaçar ao vento, e é por isso que você sempre será há única Flôr com esse brilho intenso nesse imenso jardim.
chegou como uma rosa, em um cheiro de jasmim, tão bela e gloriosa, instalou no meu jardim, sequestrou meu coração para um relacionamento que eu não quero um fim...
Ao caminhar pelo jardim da existência vá colhendo flores nos sorrisos que encontrar; estrelas nos olhares de céu que o teu tocar; serenidade nos abraços que com o seu se fizer laço; gentilezas nos gestos de carinho que as suas mãos forem capaz de alcançar; boas energias nas auras de luz que sua alma se identificar. Com esses mimos preciosos faça um buquê de ternura, um ramalhete de doçuras, uma braçada grande de levezas, um feixe luminoso de paz, um maço generoso de esperança e saia por ai distribuindo aos menos favorecidos, os que por algum motivo não tiveram o privilégio de assim como você nascer com esse olhar cheio de magia, repleto de poesia e encantados pela vida.
O amor é como a rosa mais bela de um jardim,
Necessita ser regada diariamente. Caso o contrário, deixa de se destacar entre as outras e se torna apenas uma rosa.
Não deixe que o verde da grama do seu vizinho te deslumbre te colocando as cegas quanto ao jardim que esta em sua casa, debaixo dos seus pés .
