Poema do Jardim de William Shakespeare
Sem a nossa lógica, nossa razão, e a nossa “explicação para tudo", perdemos a significância humana, e somos reduzidos a pó nesta vastidão eterna.
Para alcançar a plenitude, devemos primeiro alcançar a autoconsciência, entre ambos encontramos a liberdade.
Um olhar tímido com um brilho intenso, um sorrio tímido porém radiante, uma luta entre o desejo e o medo do desconhecido, seja transparente como a água, leve como o ar e forte como diamante.
A caminhada é longa o percurso pode ser doloroso mas enquanto a esperança de continuar for mais gratificante, todos os dias serão únicos
O homem é o somatório de suas experiências disse o pai. O homem é o somatório de seja lá o que for. Um problema de propriedades impuras levado monotonamente até o nada invariável: impasse de pó e desejo.
Malícia é ter a sensibilidade para identificar o mal, porém ver maldade em tudo é outra coisa, a psiquiatria chama isso de delírio persecutório.
Ir adiante não é a fuga do presente, mas ofensiva contra ele. O “eterno agora”, superado contra o caminho percorrido, acontece dentro de nós.
"Não importa os obstáculos na nossa vida,
Jamais devemos desistir e sempre insistir...mais cuidado o caminho é longo e difícil"
A simplicidade das pessoas de bem é ofuscada pelo caos da metrópole.
O romantismo não grita, mas pode ser percebido se você prestar atenção.
Que as críticas possam servir em alguns momentos para que suas atitudes e planejamentos sejam repensados, mas nunca para que mate seus sonhos.
Felicidade não consiste de quantos bens do mundo você possui, mas o quão satisfeito você está com a parte que foi reservada a você.
Nem todas as coisas que fazemos são boas, de repente é apenas momento. Porém são alguns desses momentos que acabam nos proporcionando algo que precisamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp