Poema do Filme em seu lugar
Você não faz ideia da sorte que tem de dividir a vida com sua cara-metade até ter que ficar sem ela.
O único caminho da vida é o que tá atrás de você. E, se nesse breve tempo que todos recebemos, você não aceitar isso… bom, talvez você não seja um dos poucos. Talvez você seja como eu. Um dos muitos.
Ocorre um “In-Yun” se dois desconhecidos se cruzam na rua, e sem querer esbarram um no outro. Porque significa que houve algo entre eles em suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, eles dizem que é porque já havia 8 mil camadas de “In-Yun”. De 8 mil vidas passadas.
Um dia entendi que, ao aceitar como solução algo que não corresponde à realidade física do nosso universo, eu nunca mais poderia confiar na matemática. Nem em nada mais.
Sabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.
A ideia de que familiares conseguem entender um ao outro sem dizer uma palavra é uma grande mentira.
Surtando? É claro que eu tô surtado. Como vocês querem que eu fique alegre o tempo todo enquanto vocês só saber reclamar, reclamar e reclamar?
(Alegria)
Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
Eu entendo. Dado o meu passado, os erros que cometi, sei o que estão pensando. E eu entendo. Mas eu… Eu não sou mais essa pessoa. Eu mudei.
Onde quer que você esteja, acenda uma vela pra mim, olhe pra Órion no céu à noite, e você vai saber.
Se algo acontecer e não conseguirmos sair daqui, e o mundo acabar assim, pelo menos pra nós, pra mim valeu a pena, porque eu te conheci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp