Poema do Filme em seu lugar
Recuse continuar vendo um bom filme, cujas cenas corrompem a sua santidade no Senhor, ouvindo inúmeras vezes uma enxurrada de palavrões e cenas pornográficas diante de amigos, parentes e familiares.
Muitos queimaram incensos a deuses como Baal e outros até hoje continuam queimando o seu filme, dando opiniões humanas contra a Palavra de Deus.
Viva cada dia com propósito e testemunhe ao mundo que você faz parte do filme bíblico, The Chosen (Os Escolhidos), no qual as ações do Espírito Santo continuam vivas no próximo capítulo da sua vida cristã, Os Escolhidos para a Vida Eterna.
A vida passa como um filme, onde os defeitos e os efeitos se repetem ao longo do dia, sem que demos conta daquilo que vivemos e esperamos.
Os desafios de um século egoísta não passa de pulo no meio do fogo: se não queima o seu filme por trás, queima a sua paciência pela frente.
Uma má experiência no atendimento de qualquer empresa é um filme queimado que se propaga com uma velocidade regional acelerada e negativa, enquanto que atendentes bem-educados deixam a marca da empresa pela sua qualidade e pelo seu bom atendimento e conselhos experientes, funcionando como um cartão-de-visita inesquecível.
Julgamentos a outras pessoas são sempre ilegítimos; não se pode saber a história de um filme sem antes assisti-lo por inteiro sem pular uma única parte se quer!
Tenha seu momento “Forrest Gump” . Assim como no filme, decida livrar-se de amarras e viver plenamente. Nunca deixe pra depois suas vontades, seus desejos e anseios... Corra, busque, sonhe, viva!!!
Se você se precipitar você acaba perdendo a melhor parte do filme e as vezes a melhor parte da vida.
Frase memorável dita por Rutger Hauer no filme "Blade Runner" (1982): “Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva”. Não só momentos, mas a vida, tão efêmera, tão passageira em relação ao universo como as lágrimas na chuva. Viva!
Quando assisto a um filme romântico, procuro aquele com um final feliz. Sim, com um desfecho feliz, pois já temos bastante tristeza em nosso cotidiano. Enquanto assisto, vibro, me emociono e até meus olhos insistem em banhar-se em lágrimas. Embora seja ficção, reconheço que muitas vezes me pego imaginando esse desfecho feliz em minha própria vida, e meu coração se enche de alegria. Isso não é apenas fantasia ou ilusão, é a realidade para muitos de nós, seres humanos.
Já vi esse filme! Eu acabo sorrindo no fim, confiante que uma vez mais vou dar a volta por cima.
Superação é meu exercício favorito!
A vida é como um filme. Você escolhe ou fica assistindo qualquer coisa que colocam pra você ver? Força, foco e ação!
Se não for possível apagar as cenas tristes, edite o filme de sua vida e por você, para você, relembre apenas os melhores momentos...
Minha vida transcorreu tal qual um filme, de roteiro bem estruturado e destinado a fazer sucesso, mas que, em razão da medíocre interpretação do personagem principal, teve como único e esperado resultado, um retumbante fracasso. Agora não adianta chorar.