Poema Desejos de Elias Jose
Definição, definha o poema abstrato, esconde-se nas nuvens de um céu cor de rosa-choque ao poema a ilustre fantasia ironia de ser, sem nem saber quem é picolé, poesia é hora de comer e eu não sei se é almoço ou jantar.
É uma alegria ler um poema, sim, mas quem o lê com verdade sabe que por trás de cada verso há um abismo. O poeta canta porque não pode calar a dor; ri, porque não suporta chorar sempre. A sua alma criativa é um reflexo da crise, um espelho partido que devolve a luz em estilhaços de beleza. Que importa que o poema brilhe, se foi forjado nas trevas? Que importa que a palavra dance, se quem a escreveu mal se sustenta em pé? A obra é a fuga, o grito abafado, o sorriso que se desfaz no rosto antes de chegar aos olhos. Lemos e sentimos o êxtase da criação, mas esquecemos que o criador muitas vezes se consumia na chama que nos aquece. A arte é o suicídio adiado, o último suspiro antes do naufrágio. E, no entanto, quanta luz brota dessa escuridão! O poema é alegre porque a tristeza, quando pura, já não sabe nomear-se. E nós, leitores ingênuos, bebemos do veneno como se fosse mel, sem perceber que a doçura vem do mesmo fruto que envenenou o poeta. Mas não importa. A obra está acima do autor, e a beleza sobrevive ao caos que a gerou. Ler um poema é conversar com um fantasma que ainda não sabe que está morto, e, nesse diálogo, ambos, vivo e espectro, encontram uma paz que a vida lhes negou.
Todo filósofo é pessimista, então faça um poema filosófico. A literatura realista retrata a realidade do meio não do interior do poeta, crie seu estilo fruto de sua dor. Licença poética é a permissão para sermos o poeta que conseguimos.
Quando escrevo poema espero que sua letra rasgue a alma. De tanto sangrar libere o encanto: poesia.
"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."
um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."
O tempo é o nosso pior inimigo, o confronto ocorre quando nos mantemos conscientes do momento presente... por mais contraditório que pareça então a morte dá sentido a vida.
Visão pessoal -Como você gostaria de passar todo o seu tempo na vida?
Suas ações, se concentra no adagio “A jornada é o destino”, não importa os resultados. Este é o seu paradigma.
Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.
As vezes nos escondemos tanto de nós mesmo. E derrepente ficarmos a vontade com quem nunca imaginamos ficar. Nos escondemos de todos e de tudo. E ficamos totalmente aberto a corquer diálogo ou situação com quem nos aceita com perfeição a nossa verdadeira realidade. Alguém surpreendente que nos surpreende sem se esforçar
muito tempo fui do crime, na maior desiluzao, na minha vida so sofria com dor no meu coraçao, hoje vivo jesus cristo ele e meu bom amigo e a minha salvaçao.
A arte de ensinar demanda exercer uma influência de profunda compreensão, aceitação e respeito, consciente das oscilações entre livre arbitrio e as personalidades nesta relação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp