Poema dentro e Fora
Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.
Aquele que é morto por fora, vive por dentro; e, por sua vez, aquele que é morto por dentro, vive por fora
do lado de fora da minha casa está a temperatura média de 17 a 20 graus dentro da minha casa tá de 50 a 54 isso é uma clara alteração de temperatura agora se eu for na polícia eles vão fingir que nada tá acontecendo porque a culpa é deles mesmo e isso é Brasil.
Sou DURONA por fora,mais por dentro mal sabem eles que sou sensível e fico destruída com brigas e discussões. Não gosto de demonstrar que sou sensível e sentimental pois é minha forma de se proteger.
Vazios por dentro, porém cheios por fora - cheios de tralhas, de entulhos, etc... Vazios e cheios.
Cheios de si e vazios do eu.
Eu tenho questões angustiantes dentro de mim sobre a nossa existência e vou por todas parafora até conseguir desvendar este mistério que chamamos de vida.
Há muitas pessoas inteiras por fora, mas quebradas por dentro. Algumas, por um milagre, ainda conseguem sorrir, se relacionar e trabalhar, mesmo quando a vontade era desistir de tudo. Por isso, valorize cada esforço das pessoas, pois não sabemos as suas lutas diárias.
Só a gratidão é capaz de criar alegrias de dentro para fora. É a rara capacidade de se realizar sem conexão e sem sinal de internet.
Hoje também posso dizer que o milagre sou eu. A verdadeira transformação é de dentro para fora. E esse milagre só acontece para os que crêem em Jesus e o buscam de todo o coração.
Nenhuma tribulação, ou luta dentro ou fora de nós é maior do que a graça que está em nós, pelo poder do Espírito Santo. Quando estamos firmados e fundamentados sobre o amor, e a fé do Filho de Deus.
O importante não é viver de fora para dentro e sim de dentro para fora. Não deixe que o mundo mude sua essência por mais que lhe atirem pedras se teu coração estiver paz com Deus nada irá lhe ferir e tudo irá suportar. O corpo é apenas cabana de nossa alma.
Um mundo que se mostra por dentro e se esconde por fora. Estou diante de uma novidade: em vez de me esconder para dar impressão de que escrevo fatos reais, me exponho, para deixar bem claro que o que escrevo é ficção.
