Poema de Traição
Deite-se nos braços de sua amante, além do nome onde mais há amor? As dores que sinto, são as dores mais prazerosas que já tive, você longe me machuca, você perto me ilude <3 .
De todas as vezes que criticava quem cometia erros graves, estava a criticar o meu Eu futuro sem sequer o imaginar.
A Mídia não gostava do Governo Militar, pois gastava pouco com propagandas. Se fosse o contrário, poderia fuzilar em praça pública que seria noticiado como traição à pátria.
Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.
É importante ter cuidado para não destruir o seu relacionamento com a solidão por uma falsa companhia.
Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.
A língua é capaz de traír o cérebro e o coração através das palavras .Se você não souber o momento certo de parar de falar,não comece, pois poderá se complicar.
Por vezes o ingrato lembrará que você não conseguiu o levar ao topo do mundo, mas decerto se esquecerá das vezes que o tirou do fundo do poço
E eu posso até estar sendo enganada, iludida por meu alguém. Mas nem por isso deixo de acreditar que em algum lugar alguém será digno de confiança total. Se o Outro que convive conosco mente, e nos engana, e nós realmente não sabemos a verdade. O pecado da mentira do Outro não é nosso. O enganar está nas mãos dele, e na certa pagará por isso, pois também será enganado lá na frente se já não é. Se mentem pra nós hoje alguém mentira pra esse alguém la na frente, a vida é simples e é assim que acontece sem exceção. Vivo com a consciência tranquila, por não mentir, não ludibriar nem tirar proveito. E vejo com dó, com muita pena quem mente, quem engana e quem trai. Só estão atraindo pra si o mesmo. A falta de caráter, envolvimento, comprometimento e a mentira do Outro é um problema só dele e não nosso. E o Outro é quem terá que se redimir consigo mesmo e se melhorar. Eu da minha parte só quero viver bem, não prejudicar a quem quer que seja e viver em Paz. Não deixando o barulho que o Outro tem na vida, na cabeça me perturbar.
Nem sempre se trata de cuidar da vida dos outros. Tem gente que tem a vida tão imunda, que acaba virando um reality show de porcos.
Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.
"Quanto à 'raça cornuda' (como dizem por ai), é preciso refletir sobretudo o seguinte: não existe, que eu saiba, um 'chifrudo' ou uma 'chifruda' sequer sem que antes exista, de um lado ou do outro, um autêntico ou uma autêntica canalha."
Atribuir a culpa da infidelidade ao outro é uma grande covardia. Se você trai é para tentar preencher o SEU vazio, as SUAS inseguranças e as SUAS faltas, principalmente de caráter.
Você é um ser admirável, você é um ser bonitão, você faz parte dessa porcaria, você faz parte dessa podridão.
Muitos terminam com seu jardim destruído por prepararem um lugar florido para pessoas erradas. Por isso, tiveram suas flores pisadas.
Se você não está feliz com o teu parceiro, não procure no parceiro de outra tua felicidade. Nenhuma relação de sucesso advém de traição.
Certifique-se de realmente ter matado a serpente que você enfrenta diariamente, pra você não ser surpreendido com a mesma te picando o pescoço quando você seguir em frente.
Pessoas inteligentes não passam bem com dissimulações, jogos de esconde-esconde, mentiras e omissões
Eis a "saia justa" que me colocaste, energia difícil de conter, possibilidades tão longínquas, temerosa a ideia de se enganar, talvez não seja recíproco! Ou será o medo de errar?!
Tua sublime beleza é constrangedora literalmente apaixonante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp