Poema de Sonhos
Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?
Devemos entender que objetivos são melhores que sonhos, eles não nos dão falsas esperanças, eles nos dão um propósito para seguir, um caminho a seguir, tudo para correr atrás do que queremos. Desistimos de sonhos com mais frequência do que desistimos de objetivos.
Fui convidado do tempo, hóspede da incerteza, empregado da solidariedade, cresci nos sonhos dos desesperados, fui amigo, amante, conselheiro fiel, pobre ao teu lado e, rico num prostibulo, no mercado da vida vendi sonhos de dias melhores, troquei flores por ofensas, punhados de carinho por vaidade, à maldade não conheci, embriaguei-me com o aroma do âmbar espergido sobre um defunto sem pele, morto à mão pela própria estupidez, logo, cavalguei para o isolamento, esquecido, e feliz.
Amor,
Que os anjos seus e os meus colegas nos guarde! Bons sonhos. Que eles sejam lindos e inspiradores, para que o dia se inicie com realizações. Eu te amo meu amor verdadeiro.
O seu cérebro vai seguir o seu comando; portanto, dê ordens positivas para seus sonhos e realizações.
O elo perfeito é aquele que nos faz acreditar que somos capazes de realizar nossos sonhos, que nos faz querer ser melhor, que nos faz querer viver, é o elo de ter pessoas positivas e sinceras por perto.
Com minha alma banhada de fé, eu continuo lutando em busca dos meus sonhos, Deus sempre te dará tudo de melhor que você merecer! Continue honrando seus pais e pessoas queridas, continue a fazer o bem! Você não pode colher antes de plantar, nem pode reclamar caso aconteça algo que você julga não merecer! Tudo é do jeito que Deus quer. Espere ansioso e atento o seu momento. Ele pode tardar, mas Ele nunca falha.
Na vida temos de fazer alguns sacrifícios para nossos sonhos realizar, o caminho não fácil, mais e gratificante
Se não sei quais são os meus sonhos, é sinal de que parei de me ouvir; sim, pois é da natureza humana nunca parar de sonhar.
Sou um ser humano normal, tenho defeitos, qualidades, desejos, sonhos, medos...
Não sei para quantas pessoas eu sou realmente especial, e nem sei da intensidade desses sentimentos,na verdade eu prefiro não saber, pra mim a vida e´ mais interessante assim...
Sonhos são imagens que só nós conseguimos ver e pensar , só nós conseguimos realizá-los mas também somos nós mesmos que podemos destruí-los , então não basta apenas sonhar tem que torná real
Rasguei sonhos e sentimentos e no percurso percebi que o caminho se transformava num mosaico e que nós nos reinventamos, nascemos e morremos nos construindo a todo instante. Somos pedaços do tempo... Lu Lena
Lute pelos sonhos que você sonhou. Mas sobretudo, agradeça e vibre com aquelas realizações que você não esperava.
Há uma visão dispersa sobre o futuro, as certezas, deram lugar a um novo desconhecido, os sonhos, pararam no tempo e as dúvidas, dificultam nossa visão que não consegue enxergar a luz que mostra uma nova direção e por isso é necessária a escuridão para que possamos encontrar o novo que vem ao nosso encontro.
by/erototildes vittoria
Que Deus ilumine seu sono e seus sonhos dessa noite, que propocione um bom descanso,que amanhã o seu amanhecer seja grandioso, com um belo dia feliz de muita alegria.
A vida nos eleva a um patamar de sonhos e realidades. Somos aquilo que plantamos e dessa planta colhemos nossos frutos
A melhor namorada do mundo eu desejo a melhor noite de sempre. Bons sonhos, meu amor! Durma bem, sonhe comigo e amanhã acorde com o corpo e a mente descansados. Que venha de dia ou de noite você me faz muito feliz, tudo é melhor e mais belo ao seu lado. E o que mais desejo é que também você se sinta sempre feliz e realizado. Tenha uma boa noite, amor! ❤❤❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp