Poema de Sonhar
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
Se um dia eu sonhar diversos momentos lindos com você, por favor não me acorde... E se caso me acordar você será a única realidade que eu quero ter no momento que eu despertar
Não quero ficar preso a sua lembraça, mas meu coração insiste em te ver e minha alma em sonhar com você.
Não é errado postar, trazer a existência aquilo que não existe, não é errado sonhar, não é errado almejar. Corra atrás, poste, não se preocupe com quem nao torce pra você, fique sensível a quem torce. Quando posta, você se cobra, e quando se cobra sua mente cria caminhos, consequentemente se for pra ser, será. Tudo que vc almeja hoje e posta, amanhã vira lembrança e você vê!
Dormir para sonhar, se levantar para lutar, ter um sonho como objetivo é o principal foco para lutar e conquistar!!.....
"Angélica, é tão difícil perceber que nunca vou te esquecer, na verdade é atormentador sonhar com seus predicados e não tê-la nem sequer por perto!" Autopiedade vem nenemkkk
Encontre espaço para sonhar e planejar coisas novas. Isso faz muito bem. Se der certo, ótimo! Se não der certo, estará sonhando com coisas novas e isso faz bem.
Sonhar é um dever daqueles que pensam em evoluir, sonhar lhe dá a projeção do futuro! Sonhe, corra, realize..
O ruim de ser sonhadora é que se frustra muito quando a realidade prova que só sonhar não basta, tem que agir.
"Esses dias, me peguei a sonhar e pensar naquela cuja qual permeiou minha existência fazendo-me sorrir e sentir o que denominam amor. De fato, pude relembrar e sentir coisas que há tempos julgava terem sido apagadas.
Foram apenas sonhos, mas pude sentir e desfrutar como se fossem a mais pura realidade."
Vamos nos permitir. Só hoje, só agora. Fazer valer o crer, o Ser. Sorrir, agradecer, sonhar e viver. O que foi já era, o que virá... talvez. Verdadeiro mesmo é o presente, que mesmo com tanto valor e importância, parece passar despercebido . Abramos a mente e o coração, a paz e felicidade serão consequências.
Inspire pessoas, as façam sonhar, mostre possíveis caminhos … nestas caminhadas todos aprendem, todos os dias, portanto, inspire pessoas … compartilhe seus conhecimentos, conte suas melhores experiências leve os expectadores a outras estações … inspire pessoas.
Viver é melhor que sonhar; amar é muito mais que compreender ou superar; se entregar e acreditar, pois os sonhos são mais que flores sob a luz do luar.
Senti meus últimos dias passarem por entre minhas mãos. Preciso voltar a sonhar, voltar a sentir porque já não sinto nada além de vazio que completa minha alma!
