Poema sobre Sentimentos
A beleza de uma poesia não está em suas palavras, mas sim nos sentimentos que expressa e nas emoções que ela te causa.
A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.
Uma poesia em um papel amarelo, um papel pequeno que cabe sentimentos imensos.
Caraca! Uma imensidão em um pequeno papel amarelo!
Ser rebelde é ser livre, ser rebelde é ser poesia, é colocar todos os sentimentos para fora com toda energia, o que seria da vida sem um pouco de rebeldia, seriamos marionetes e para mim isso é covardia
Fazer Poesia é colocar no papel no papel seus sentimentos e lá deixar registrado os seus pensamentos... Pode parecer loucura, mas todos os poetas são loucos, imagine só, usar um monte de versos que rimam ou que não rimam, só pra ter a cura de viver. Muita loucura, mas é isso, só queremos morar no mundo da Utopia, e ficarmos embriagados com "Loucu&sia"
A verdadeira poesia não se resume apenas às palavras escolhidas, mas sim aos sentimentos genuínos que elevam e transformam o poeta em sua essência mais pura.
Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.
A poesia é a forma mais linda de expressar sentimentos e a sua leitura é a maneira mais dinâmica de valorizar a emoção que emana dos versos.
A poesia é a expressão mais bela que revela os sentimentos mais profundos, ela aflora emoções outroras adormecidas na alma. Poesia é amor.
Qual a cor da Poesia? A Poesia traz em si todas as cores! Arco Íris de sentimentos aflorados e contemplados na aliança divinal!
Eu procuro na poesia uma maneira mais romântica de expressar o que eu sinto, mas os sentimentos são meus e a razão para isso é você...
Poesia é a manifestação dos sentimentos que ganha contornos quando as emoções se exteriorizam, transformando o poeta em mero instrumento da voz de sua própria alma.
Poetizo olhares para aninhar-me em sentimentos e busco o sentir para dar motivos à poesia. Construo versos, invento rimas, falo do que vive o amor e escrevo do que ele me confidencia. Traduzo o silêncio para nele interpretar a fala que o secreto se mostra nas linhas tortas dos dizeres sem respostas. Pois, são nas letras atrevidas do poeta, que a alma se expõe, revelando os desejos retidos, os toques contidos, amores tantas vezes impossíveis. Quiçá a realidade pouse em seus ombros e lhe faça pesar a terra seca do que de fato existe. E sobre a existência fria da verdade crua, o poeta doura o que sente. Sente e não mente! Canta dores ao tentar cravar vírgulas em meio a pontos finais, exclama espectros adormecidos e interroga a vida dos que fazem do mundo palco tão somente real. E no sem mais nada para despir, poetiza as vestes quentes dos amantes apaixonados. E deixa a poesia falar... E deixa a poesia voar... E deixo-me inspirar! Porque todo amor, ainda que não se queira, ainda que não se veja, traça à beira da razão e chega ao bosque do coração, donde sai a mais bela e profunda inspiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp