Poema de Pobre

Cerca de 101936 frases e pensamentos: Poema de Pobre

Quanto mais pobre a dieta emocional, mais importante será o papel do terapeuta e psiquiatra.

Inserida por evertonvitorato

"Teorema de Miserágoras, Braziu - 1:
Quanto mais pobre, mais prenha."

Inserida por AtilaGuimaraes

Infeliz e pobre é o momento e o lugar que promove a tristeza constante à derivar a injusta depressão a sua juventude pela ausência de sonhos futuros realizáveis, pela descrença na justiça e na gratidão e no acinzentar da vida que deve ser próspera e colorida desde o sagrado momento que se nasce.

Inserida por RicardoBarradas

O que tem de rico mendigando felicidade e de pobre esbanjando felicidade, não está escrito. Felicidade não é o que você tem, é o que você é.

Inserida por Marciootnniel12

"É triste ver que um dos maiores números de 'cristãos' só conhecem o Jesus que faz o pobre ficar rico, e o rico ficar bilionário".

Inserida por JoseCarlosSabino

Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.

Inserida por Batima5

"O Homem pobre não é aquele que não tem dinheiro, e sim aquele que rouba o pouco que ele tem".

Inserida por kauezinho

Não sou tão pobre assim eu mesmo comprei o prego pra colocar na minha sandália

Inserida por dayan3

Sou uma pessoa solitária aqui neste mundo cruel de direitos e deveres alterados, onde o pobre sofre e o rico domina, onde as tristezas e desilusões acontecem diariamente. Vivo uma ilusão chamada amor, amor por tudo e por todos, mas este amor é quem me motiva a caminhar e seguir em frente na jornada cruel da vida.
Lucido e muito feliz, este sou eu: André Costa de Sousa, solteiro por opção e não por falta de escolhas, e nesta faze da vida, se eu falar que quero você, eu realmente estou disposto a dar o maximo da minha vida pra te fazer feliz, sou solitário porquê os sofrimentos me fizeram refletir que nunca deveria eu iludir um coração sensível de uma mulher, nunca deveria prometer amor e dar tristezas, que nunca deveria sofrer por um amor não correspondido... Resumindo, eu amo, porque somente o amor é capaz de mudar o mundo e às pessoas, amo porque o amor é Jesus, amo porquê sou fruto de amor, amo por mim e amo por você, amo porque ama o amor.

Inserida por Andrewkust

Quem conhece segredos respeita enredos, pobre quem rouba a lousa de alguém, felizes os que enfeitam, prósperos os que se ajudam.

Inserida por ClaudethCamoes

Pobre corpo máquina - padronística - que vive a competir ainda não sabes o que é sentir.

Inserida por ClaudethCamoes

Pobre chamado carregado de murmúrios atentes, vazas lamentações difames, baseadas em costas alheias, acordes.

Inserida por ClaudethCamoes

"Não quero ser rico, tampouco pobre,
só quero ter pão na mesa, roupa pra vestir, sapatos bons pra calçar e uma casa confortável pra me abrigar! é pedir muito?"

Inserida por MarcyZanini

Nenhum ser humano é tão pobre o suficiente que não seja capaz de desejar a felicidade espiritual de outrem...

Inserida por Conspiratus

Não existe ninguém pobre o suficiente que não possa ofertar, entretanto a pessoas pobres por não ofertam.

Inserida por imwfabio

O que dizer eu, um pobre mortal, quando vejo tal beleza. Nada direi, apenas admirarei.

Inserida por JhoyA

O pobre não tem maiores salários por não ter nível superior ? Ou não tem nível superior por não ter maiores salários ?

Inserida por mmnegreira

*sou pobre finançeiramente, mas sou rico em amor, tenho o amor sufiçiente pra te dar, pra fazer de te a mulher mas feliz do planeta. Entao: que tal me amares???

Inserida por AgostinhoBie

Eu não quero saber se você é rica ou pobre, eu amo você de qualquer jeito, irritada ou feliz, não quero saber o que você fez no passado ou deixou de fazer, penteada ou descabelada, quero cuidar de você, eu só quero ficar com você eu só quero te fazer feliz e caminho contigo para juntos caminharmos para Deus!

Inserida por gabrielpessoa

Pobre mulher de aquário, vê o horizonte, mas não pode desvendá-lo. Não sabe que a vida é mais que belos corais, relíquias, ouro... Não tem a sabedoria que a vida impõe aos que deixam para trás as ondas calmas e se lançam nas tormentas. Quem a compreende? Quem a entende e atende quando o frio e a solidão dilaceram o seu coração? Só a lua quando a maré se esvai e pode enfim a solitária sereia vislumbrar o brilho lunar nas profundas águas cor de turmalina do seu mundo irreal.

Inserida por lu261292