Poema de Perdas
A base de qualquer vitória, felicidade e sucesso é sustentada por lutas diárias, perdas e persistência, acredite que o erro é a chave que destrava a porta dos seus fracassos levando ao caminho para a realização de seus sonhos.
Não existe ninguém que tenha a vida perfeita, e sim saber viver a vida. Reconhecer as perdas e os desafios.
A sincronicidade cinética é a lixeira das perdas de tempo, por isso você anda, com alegrias pra colocar amor na vida inteira.
Só para esquecer as perdas do ontem nasceu o Hoje, O sol raia novamente só para presenciar o teu acordar e entregar-te a deriva do dia para que te possas guiar e vencer. Bom dia ..Arcanjo Manhamanha
Nós nunca iremos aprender a lidar com as perdas porque perder é e sempre será difícil, faltará palavras e expressões e a única coisa que de fato restará será o silêncio, mas não é qualquer silêncio é o silêncio da incompreensão onde o corpo cala mas a mente fala.
''O que me pôs aqui foi perdas, o íntimo com lodo..Independente de aplauso, de quanto que vem pro bolso.''
Na vida não há perdas e fracassos quando a vontade de lutar pelos nossos sonhos supera as dificuldades.
Carregado de emoção, não decida nada importante, invariavelmente se o fizer, resultará em perdas importantes
Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.
Não juntei pedaços dos sonhos desfeitos para alimentar sentimentos de perdas. Criei novos parâmetros de vida para desenhar um novo futuro.
Não busco inspiração nas vitorias, busco inspiração nas derrotas Nas perdas não a lagrimas a sorrisos a superação haverá glorias.
A vida nos proporciona uma sucessão de ganhos, mas também tece uma teia de perdas. O equilíbrio de tudo depende muito do que tivermos capacidade e quisermos verdadeiramente enxergar.
Há pessoas que se mostram tão fortes, tão grandes diante das fatalidades, das perdas...que me envergonho de ser tão frágil e tão pequena.
