Poema de Parabens pelo Aniversario
Hoje o sol brilha mais forte porque comemoramos o aniversário de uma estrela única! O nosso porto seguro, a nossa referência, o modelo de ser humano que devemos nos espelhar. Cheguei primeiro ao mundo, mas jamais imaginei que Deus me presentearia um ano depois com uma irmã que me orgulha a cada dia, que me ensina com pequenos gestos e que faz da vida um celeiro de amor. Melo, meus parabéns, minha irmã! Você é uma dádiva para nós! Única, inigualável, admirável! Não me canso de repetir que se não fosse eu, queria ser você! Que Donana lhe guarde para sempre! Você merece todas as nossas homenagens por ser tão especial para o mundo! Feliz Aniversário!
Precisava te ver justo hoje? Logo hoje que e seu aniversário!!!
Queria poder te abraçar, te dar um bjo msm no rosto... E dizer que estou feliz pois é uma data importante... Mas não posso...
Aniversário poderia ser substituído por assim convidar pessoas - com bolo até - e contar a todos o que melhorou como pessoa em mais um ano de vida. Ou estagnou. Ou regrediu. Seria mais honesto que esperar congratulações pela vida que levou ou nunca levou. No que melhorou e no que nunca quis melhorar, isso também. No que as pessoas podem esperar ou não de você. Fora isso, receber parabéns sendo um cretino, não passa de ilusão e hipocrisia aceita por quem reconhece e dá e quem recebe.
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXWYZ - Não sei como expressar os nossos sentimentos pelo seu aniversário. Então (fulano/a) - use nosso abecedario e forme todas as combinações possíveis e imagináveis de palavras de amor, carinho e respeito para saber um pouquinho do carinho que temos por vc. Por enquanto, felicidades hoje, e sempre. Cláudio e Familia.
“Não é necessário uma occasião para celebrar, um aniversário, uma festividade, deixe de ser banal, celebre todos os dias, cada segundo, como toda a existência faz, não existe um momento especial, todos são! Não há nada a fazer senão dançar, curtir e agradecer.”
Acho que sou só aquele que faz os outros rirem, aquele que ninguém lembra o aniversário, apenas aquele.
A Vida é Como Uma Festa de Aniversário, Que Você Não Deve Dar o Que Recebe Mas Sim O Melhor Que Tem a Dar.
Uma das coisas que me chateia é fazer aniversário. Nunca gostei. Mas, obviamente, minha vontade de parar o tempo não resultou em nada. Ele continuou seu curso, sem se importar comigo.
Teu riso é como presente embrulhado em papel brilhante que ganhamos no dia do nosso aniversário. Adoro tirar a fita e abrir o pacote. Minha alma se enche de uma felicidade tamanha que ilumina todo o meu rosto.
As pessoas costumam falar quando alguém faz aniversário que completou mais uma primavera, por que na verdade do que vale viver um ano inteiro se não puderes estar vivo para sentir o perfume das flores.
Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de endereço, de cabelo, de amigos, de cidade, de sobrenome e até de identidade. O tempo em que vive agora provavelmente será esquecido daqui a 10 anos, a não ser que a sua casa seja invadida, inundada ou coisa assim.
Hoje, aniversario do meu avô, ele está fazendo 87 anos, e tem Alzheimer. Ele era uma pessoa disposta e que cuidava da sua saúde, mas hoje em dia, ele nem liga, esqueceu de muitas coisas e um dia ele esquecerá de mim, e hoje eu queria que tudo fosse perfeito, pode ser que próximo ano ele não esteja comigo, mas ele sempre irá saber que eu o amo, demais.
Para o teu aniversário reservei-te um presente e uma surpresa ...
o presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente!
Feliz aniversário! Uma frase que milhares de pessoas nos dizem desde o advento das redes sociais, longe uma das outras, sem aquele velho abraço de felicitações. Mas quando o desejo é verdadeiro ele desconsidera a evolução do tempo.
Passar aniversário sozinho será um fato. E, é belo! Mas, se ainda puder passar com quem ama, aproveite! Não adiante momentos!
No meu aniversário (dia 11/06), de presente, ela me deu a banda de uma meia, no dia dos namorados (12/06), me deu a outra banda da meia, no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro (13/06), ela me pediu em casamento.Acho que essa menina quer me pegar pelo pé.
Feliz aniversário! Que você seja sempre muito feliz e que a sua alma continue iluminando a vida de todos ao seu redor.
Hoje é aniversário da minha pessoa preferida. O que falar de você, amiga? Você é uma pessoa companheira, conselheira, risonha e amorosa. Tenha um dia maravilhoso! Espero passar muitos outros momentos do seu lado. Te amo!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
