Poema de Orgulho
Não importa quantas vezes eu tenha que correr atrás, o quanto eu passe por cima do meu orgulho, ou quantas vezes eu tenha que me humilhar, mas no final do dia eu sempre vou querer ver um sorriso seu e saber que tudo o que eu fiz valeu à pena, que nada foi e nem vai ser. Eu quero que tudo o que eu faça seja retribuído lá na frente, que você me dê a honra de acordar todas as manhãs ao seu lado, que eu possa ter o prazer de te ver dormir todas as noites, que eu me delicie vendo você sonhar, que eu possa me sentir única só de te ter ao meu lado, que eu seja a única garota a sentir o sabor da sua boca e o que tem dentro do seu olhar. Pode ser chamado de loucura, ou somente uma necessidade, mas nesse caso eu prefiro dizer que é amor. Não me deixe sem ter o que é necessário para me fazer feliz, não me deixe viver sem você.
É... Amor, ou acontece, ou não. O resto é só orgulho e sofrimento!
Por isso, tão pouca gente experimenta o AMOR. Porq elas insistem no sofrimento, não no sentimento!
A virtude dos fracos é a derrota. A destruição dos fortes o seu orgulho. A vitória dos humildes, a confiança em Deus.
Não tenho muito orgulho de mim, e nem da minha árdua capacidade de se mostrar desinteressante para as pessoas. Me irrito comigo mesmo.
O problema das pessoas é o orgulho que se põe em primeiro lugar, elas podem estar erradas, mas não aceitam isso, e cada uma cria a própria versão, e o orgulho as impede de voltarem atrás
Agimos com o orgulho na maior parte do tempo ,
e acostumamo tando com o orgulho , que na maior parte tempo esquecemos que temos coração .
Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.
Os verdadeiros valores das pessoas não enchergamos pelo simples fato de deixarmos o orgulho tomar conta de nossa alma.
Os verdadeiros valores das pessoas se deixa levar pelo orgulho que cominam nossos corações, só damos conta quando essa pessoa nos deixou e que restou apenas as lembranças de momento que nunca existiu.
Não é difícil lidar com o sentimento alheio quando se sabe dominar o próprio orgulho, a mera frustração e o ego.
Existe um orgulho doentio na luxúria dos homens que é capaz de cegá-los totalmente ao ponto de se considerarem superiores.
O orgulho é uma das maiores burrices do ser humano! Pra que fechar a cara pra pessoa que você ama? Você está apenas perdendo tempo, no qual vocês poderiam estar sorrindo juntos, e felizes! Deus disse que devemos pedir perdão para sermos perdoados (isso quer dizer que nem sempre precisamos estar errados para pedir desculpas). Então vá em frente! Abrace, ame, sorria, não perca tempo brigando, NÃO VALE A PENA! Se permita ser feliz!
Ele te olha como se apenas você existisse, ele fala com orgulho o seu nome. Ele tem os melhores planos para o seu futuro. Ele é ciumento, e as vezes demonstra desconfiança, mas se você pedisse o mundo, ele faria o impossível para te dar. Ele quer ser o homem modelo pra você! As vezes te decepciona, mais não é por querer. Entenda-o, ele tenta proteger uma vida 24h por dia, a carga pode ser pesada demais. Ele é homem, e dificilmente irá entender os seus sentimentos. Compreenda-o, ele te ama e só quer o seu melhor, as vezes é difícil, mais pra ele também pode ser. Ele quer ser seu melhor amigo. Se você precisa de atenção e amor, ele também. Nos seus abraços é onde você irá encontrar o melhor refúgio. Não o culpe, apenas o ame. Ele será o único homem que não irá ferir seus sentimentos. Pai, o homem da minha vida ♥’
A morte é o fim do orgulho e não da vida. Enquanto o Pai existir e você o amá-lo nunca lhe faltará a vida. Pois, o amor à Ele é o alimento da vida. Vida eterna, não é uma existência eterna, mas um amor eterno. A morte físicas destroi o orgulho da natureza corrompida e não o homem, mas o rogulho destroi tanta a natureza física como o homem. Por isso é impossível viver se não morrermos para nós mesmo. Visto que a vida e o amor não completa-se em nos mesmos, mas, Ele em nós.
Detido, entre as grades do orgulho, inundei-me em humildade e, arrombando a cela da separação, voltei, liberto e envolto em sensatez, para o conhecido aconchego dos teus braços!
Na distancia q há entre: Reconhecer, aprender e mudar se fere o orgulho, rende um pouco de vergonha e me torna frágil.