Poema de Mario Quintana Indivisiveis
eu joao pedro elias cantalego da motta quero que voces faz um favo para mim mata todos pessoas da oi ate nao sobra niguem e mata todas pessas da banda lagua ate nao sobra niguem e mata todos policias milita civel policia da marinha policia do batanhao do mundo e mata todos presidentes com rupidos do mundo e mata todos cadidos aus vereadores do mundo e rouba oficina de estetica da minha irmae ana karolina e secrestra minha irmae ana karolina e do um soco em para desacorda gabriel matis e meu pai pulo jose da um soco para desacoda ele e mata meu pai amanha paulo joje gomes da motta e mata mulher do meu pai renata e mata tia da mulher de renata e mata filho de renata jonota e rouba todo que ta na casa do meu pai e quando forem presos fala que so voces ta emvovido e nao te mais niguem
"Invista na Educação de seu filho, para não precisar de gastar com advogado criminalista no futuro."
... e a vida segue seu curso... e desvia e segue... e desvia e segue... até um dia encontrar o seu ponto de chegada e de equilíbrio.
Viver é isso: é não ter pressa pelo amanhã, mas acreditar que ele vai chegar; é não depositar todas as fichas nas pessoas, mas delas não duvidar; é não repousar no passado, que acabou, mas dele não esquecer.
Viver é, antes de tudo, saber. É saber que as coisas sempre dão certo, de uma maneira ou de outra, porque a vida oferece a cada um de nós exatamente aquilo que deve oferecer.
Sob um flamboyant que chovia flores avermelhadas estava eu a contemplar a magnitude daquela árvore única e de beleza sem igual,adormeci pensando em um verso,acordei sonhando em um verso,mas não consegui lembrar suas palavras e voltei a contemplar a grandeza do criador em caprichar tanto na criação de uma majestosa árvore.
Temos medo de que nunca escaparmos do nosso passado. Temos medo do que o futuro trará. Temos medo de não sermos amados, de não gostarem de nós. E de não termos sucesso.
"... Poético e libertador é você saber que nunca estará sem ninguém; porque chega uma hora em que você tem que decidir que é alguém.
E basta...!"
viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..
:...Não pense que minha bondade seja minha fraqueza, bondade ofereço pra todo mundo, pois onde a dor é mais forte se pisar já mais verás minha fraqueza...:
“Não acredite só na “fotografia do momento”, que os seus olhos captam. É só um instantâneo. Creia mais no “longa metragem” que sua alma vê. É o futuro...”
E continua a busca incessante pelas quimeras que não alcançamos,sabendo que o sonho é livre e algo que ninguém pode apagar de sua mente.
"Dizem que a vida é efêmera,porém poucos são os que sabem o sentido dela,viver é diferente de existir..."
Os ventos ateiam uma suave brisa, acalentando as sombras de amarguras, que poderão aparecer, vez ou outra... Quando a vaga tormentosa, desse mundo nos aturdir, não nos importaremos, pois estaremos descendo rio abaixo, sempre a favor do vento...
Marilina Baccarat no livro "Corre Como Um Rio"
De corpo fechado, que nem cadeado. O escudo blindado e abençoado. Calçada na fé e na esperança. Meu voo vai bem mais longe até onde meu impulso alcança.
:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp