Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada
Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..
- amante da Bíblia sagrada
Minha Rosa Branca se Chama Márcia
Minha linda Márcia, minha amada rosa branca, que em todos meus sonhos você se apresenta em meu jardim.
Você é a rosa branca, a mais perfeita, a mais formosa, eu sou a terra, que te abraça, com meu amor você floresce.
Eu estou te amando, me apaixonando, de dia chove, o vento sopra, meus beijos voam, tua boca toca.
Meu coraçao palpita como ondas no rio que batem nas pedras, na tentativa de te beijar, e com a finalidade de nunca te abandonar.
Paixao intensa por minha amada Márcia, rosa branca assombrosa, que em tudo momento lembra de tua existencia depende de mim, que sou a terra que nutre tua alma de amor imenso como o universo.
Como esquecer teus pétalas cair em mim em forma de beijos apaixonados, que é o mais importante de meu passado.
Jornalista Felipe Flores dedicado a Márcia Aparecida Rodrigues. 29/10/202
Quando se ama de verdade, nao vemos dificuldades em aguardar.
Acreditamos que a nossa idade, vale muito a pena em esperar, por esse amor que com certeza vai chegar.
Estamos só, com este amor imenso que alimentamos com os momentos mais verdadeiros de nossa relaçao.
Esperanças e lembranças que abraçan nossos sentimentos esperando a oprtunidade de ser descubertos.
Amor de longe que aperta meu peito sem direito a te beijar, O vento forte leva meus pensamentos e sentimentos até alcanzar,
Entre paixones e amores, sentimentos e pensamentos a razão de tudo isto é da gente em nosso primeiro momento, de cumprimir a promessa de ter um amor eterno como o universo.
amo-te tanto
amo-te tanto amor que já não sei
se tens amor que chegue só pra mim.
do tanto amor que já te dediquei
receio que te canses ponhas fim
ao grande amor que sempre te ofertei
e que eu sempre quis fosse mesmo assim.
amar sempre também cansa eu bem sei
mas o amor nunca morre não tem fim.
amo-te como quem ama a primeira
vez em qualquer momento até lugar
e de qualquer forma qualquer maneira.
ninguém ama somente por amar
ninguém ama de forma interesseira
porque amar é sentir e eternizar...
Nós, os relutantes,
liderados pelos não qualificados,
para matar os infortunados,
morrendo para os ingratos.
Ele [Antônio Marcos] foi o
maior amor de minha vida,
e me lembro de muitas
coisas boas.
Viver com ele foi muito bonito e,
ao mesmo tempo,
muito difícil.
No entanto, não me decepcionei
com ele, porque tinha
feito uma escolha.
Eu tinha uma sensação muito interessante na água.
E de alguma forma podia fazer uma correlação
com a carreira com
a qual sonhava: eu podia
senti-la, mergulhar nela,
flutuar sobre ela,
mas não podia retê-la
nas minhas mãos...
Ou talvez a água seja o símbolo de mim mesma.
Nada pode me deter, me reter,
transformar ou moldar.
Posso ficar em qualquer
recipiente
por algum tempo,
depois viro onda,
transbordo
como enxurrada
ou rodopio e caio como
a chuva de verão,
que às vezes
pode virar tempestade tropical,
carregada de raios e trovões.
DICA DO DIA
Comece o dia se olhando no espelho. Ame-se mais do que nunca. Sorria. Mostre o quanto você é especial. Ame seu jeito de ser, seus defeitos, suas qualidades. Ame-se muito. Ame-se por completo. Ninguém irá lhe amar mais do que você. Portanto, esqueça qualquer problema e carregue na sua mochila apenas a leveza, a tranquilidade, a harmonia e a paz que o momento reservou.
Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.
Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes
Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa
Um dos príncipios da saúde mental é se afastar do que te faz mal, e ficar perto do que te faz se sentir especial
Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp