Poema de Mãos
O poder maior,nunca esteve nem está nas mãos dos homens o poder está nas mãos de Deus,que supera todos os limites e fronteiras.
Nada impedirá de chegar em tuas mãos ,aquilo que Deus,determinou pra ti e não tenha menor dúvida disto .
Quando mãos se entrelassarem, olhares se cruzarem e sorrisos aparecerem, uma bela história será criada.
Deus,tem o poder nas mãos simplesmente em tudo que quiser ; Até mesmo para parar o tempo confia no senhor que tudo pode .
Pela multiplicidade e sono alterado, converteu-se em muitas mãos, pra saber o valor das razões sem real emoção, sendo que hoje te posto em formidáveis resoluções.
"Primeiro amor...
Andar de mãos dadas, conversar sobre tudo e ao mesmo tempo nada, primeiro beijo, sentir dentro de si que encontrou a pessoa certa, pensar 24 horas por dia em alguém e saber que ela também, dizer “eu te amo” e melhor ainda, escutar isso vindo de outra boca, se sentir envergonhada ao confessar que está apaixonada, fazer algo por alguém e em troco não esperar absolutamente nada, e ao abraçar alguém sentir que encontrou sua metade."
Eu tentei buscar nas estrela, algo semelhante a ti...
Mas voltei sem nada nas mãos, porque: A mais linda das estrelas era você... E já estavas aqui!!!
A noite vem, e a saudade também, e de mãos dadas, elas piedade não tem... Ai de quem, nas mãos da saudade for refém.
As transmições conflituosas podem ser liberadas antes do papéis chegar em vossas mãos, não é de coragem a essência de falsas mãos, são das árvores as verdades sem discursão, te dando farturas em mesas, pelo verdadeiro pão.
Caminhamos de mãos dadas, sonhos refeitos, olhar no horizonte, lua a nós iluminar. Buscando a plenitude do ser!
Arrancou o coração aqueceu-o com as mãos, ela chorou e ninguém percebeu, porque transformou suas lágrimas em sorriso, caminhou e encontrou seu melhor destino.
No livro das lobotomias, dependendo não sei se sobraria um, então, que suas mãos sejam fartas de educação e, prósperas em precisão.
Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.
Que a gratidão seja pra nossa celebração de nosso próprio fazimento, pra abençoar vossas mãos, a, qualquer momento, sabendo da intenção de dá bons prosseguimentos, alegrando os descarregos do tempo.
É melhor entregar todos os rumos da vida nas mãos de Deus,porque no final a conta não será com nenhum humano será com ele.
O grande barato não é ter ninguém nas mãos, é se fazer presente todos os dias, de um jeito que a pessoa não sinta vontade nunca de ir embora. Ser presença de uma forma que não incomode, e que, quando não puder estar por perto, ela também sinta sua falta, porque você não é dono dela, mas faz parte da necessidade de seu dia. Entre ficar ou ir, que você queira ficar. Entre ficar ou ir, que não exista nunca nenhuma deixa para essa escolha. Entre ficar ou ir, que prefira chegar, porque mesmo contrariando o que a sua razão insiste em dizer, o seu coração sabe realmente quem ele quer amar.
Ricardo F
