Poema de Mãos

Cerca de 8881 poema de Mãos

A melhor obra de arte que já se foi criada é a natureza Por que foi criada pelas mãos do criador Deus

Inserida por guilherme_assis

Amado Deus ... Eu entrego minha vida em tuas mãos... O resto me dirás como fazer.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Preserva a tua paz abstendo-se de problemas alheios que não possas ajudar,ora e confia nas mãos de Deus, que já estarás fazendo muito.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Vamos caminhar, correr, nadar, voar, escalar e trilhar juntos e de mãos dadas, porque eu não posso nem pensar em perder você de mim.

Inserida por MaViTri

Infelizmente a grande maioria dos profissionais quer fazer marketing sem ter em mãos todas as informações necessárias para a elaboração de um bom plano de ação. Marketing, é uma junção de boas ideias, pesquisa de mercado e planejamento. Sem esses três elementos, fica difícil uma nova marca chegar ao sucesso de fato.

Inserida por GeovaneBento

Somos apenas um instrumento nas mãos da vida, cabe a nós traçar o caminho pois existem algo a nos puxar pro desconhecido.

Inserida por dalainilton

A dimensão do amor vai depender de quem o recebe. Em algumas mãos se agiganta, em outras ele se apequena.

Inserida por ednafrigato

Com as ferramentas certas, você trabalha de onde estiver tendo apenas em mãos um celular com Internet. Isso chama-se liberdade.

Inserida por RICARDOLIMITE

Neste instante, a pena treme nas minhas mãos. As letras são borrões quase indecifráveis, entretanto preciso continuar registrando-as. Estou tão desesperada, descrente e aos prantos que temo não ser capaz de concluir estas linhas, ou manchar com as minhas lágrimas este papel encardido, que será anexado a uma espécie de livreto costurado por mim mesma, no qual eu costumava escrever alguns poemas, mas que depois se tornou o depósito das minhas lamentações. As folhas estão repletas delas, mas também de momentos tão aprazíveis que jamais ousei imaginar que um dia viveria… E eu vivi! Sei que até o último minuto da minha existência serão a essas lembranças que me agarrarei. Somente elas me darão algum consolo, mesmo que tenha sido por ousar tentar ser livre e feliz que hoje me encontro aqui, enclausurada e sem perspectivas.

Inserida por amanda_bonatti

se a mim fosse dado apenas mais uma única tela, a última que eu tivesse em minhas mãos, seria você que eu pintaria. Seria este momento que eu eternizaria, você sentada neste gramado, com esse céu ao fundo

Inserida por amanda_bonatti

A vida não é complicada para quem a coloca nas mãos de Deus. Ainda existem problemas, mas a solução é mais fácil e a carga fica reduzida.

Inserida por elianekilian

Para não carregar pesos desnecessários leve consigo apenas o que adoça a vida; o que perfuma as mãos; o que suaviza o olhar; o que neutraliza as inquietações da alma e o que toca com leveza a música que dá som ao coração.

Inserida por ednafrigato

Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.

Inserida por pensador

A sabedoria e a ignorância humana, andam de mãos dadas pela rua, dentro da mesma pessoa, basta saber distinguir...

Inserida por trgaturunga

"As vezes é preciso Deus colocar os remos em nossas mãos, para compreendermos que não temos a capacidade de controlar o barco.

Inserida por JuniorBelarmino

Quem com as mãos sujas pode tornar limpas as coisas que toca? Quem sendo injusto pode julgar quem esteja ou não à margem da lei? Uma coisa somente sei: O que serve à mentira dela se fará refém.

Inserida por brunoescritor

" A melhor forma de acabar com uma discussão é usando o cérebro e não as mãos "

Inserida por LucasCampos10

Quando um pássaro pousar delicadamente em suas mãos, não se assuste, anjos possuem asas, pode ser Deus lhe mandando um recado.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

É tão maravilhoso saber que a nossa família está nas mãos de Jesus Cristo e vive de acordo com a vontade Dele!
Gratidão Senhor! Por tudo em minha vida!

Inserida por RaidalvadeCastro

mãos que trago ainda atadas pela vida, que importa isso agora, vêm de longes ignorados, só as palavras vivem o prazer de conhecer seus desejos incontidos, às vezes vazias, adormecidas no regaço alheadas de tudo...quando deste pelas minhas mãos?- sôfregas, desenhando carícias em teu corpo, na melancolia duma qualquer tarde doce...como o tempo voa, são agora mãos cheias de nada...

Inserida por nataliarosafogo1943