Poema de Mãos
"O Senhor, acrescentou, que me salvou das garras do leão e do urso, salvar-me-á também das mãos desse filisteu. Vai, disse Saul a Davi; e que o Senhor esteja contigo!"
Você é o condutor da sua vida, então planeje-a. Mãos a obra, comece a rever seus conceitos, planeje o seu bem viver, busque o rumo certo para a sua VIDA valer a pena. Não apenas EXISTA, mas VIVA!
Se você tem em suas mãos um pincel e tintas coloridas. Pinte os seus sonhos! Depois... entre neles.... Mas nunca deixe a tela da vida sem sonhos, sem vida, sem beleza....!
Sabem quando metemos as mãos pelos pés??
Quando nos apaixonamos e quando amamos: a paixão é avassaladora e louca, o amor é calmo e monótono, se não tiver equilíbrio entre ambos, erramos muito tentando agradar e nos perdemos nos agrados por falta de errar.
A educação no Brasil está tão ruim que o povo não lê, só sabem ler memes do facebook, nem mãos estão lendo mais.
Ele me toca com a boca, com o sorriso e com as mãos, mas o que mais me comove, é quando ele me toca em silêncio, com os olhos do coração.
Se voce cometeu erros entregue todos nas maos de DEUS pois ele saberá o que fazer de maneira que voce possa agir corretamente!!!
E eu estava lá, dentro do meu próprio mundo, até sentir aquela mudança do clima, e sentir as mãos me puxando para fora do meu casulo. E fui sendo retirada vagarosamente do meu abrigo. "Ora, era tão úmido e quente, e agora está tão seco e frio", pensara. E foi aí que eu percebi que havia nascido.
Mãos erguidas de ódio, pode se transformar em vasos de flores, palavras que arrancam lágrimas se transformam em histórias de seus melhores escritores, ensinar e ao mesmo tempo aprender o que a vida tem para oferecer. Que o rancor se transforme em lápis de cor para colorir o quadro negro em meio ao desespero. Amor, respeito e gratidão uma lição que ainda precisa de compreensão.
Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.
Que suas mãos escrevam sem hesitação, que as suas bocas profiram as palavras justas e não se cansem de estudar sempre.
