Poema de Justiça
No calvinismo fala-se muito da Justiça de Deus, mas pouco de Seu Amor. Por isso, muitos lá dentro têm uma visão míope da Graça de Deus e estão cegos para sua religião arrogante e exclusivista.
Se a justiça não for plural ela não é justa, portanto não há justiça quando os os homens se diferenciando, se fazem sem humildade e compaixão, com o dinheiro arrogância mostram-se maiores, querendo serem melhores que os outros.
Para os que idealizam viver em um mundo com justiça,a tristeza é a realidade permanente e, a felicidade: uma utopia fugaz.
A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.
Eu aprecio a Justiça! E quero vê-la brotar em todos os lugares. Ela está em cada coração corajoso. Ela se propaga na força da União de quem tem os mesmos valores. A Justiça não é apenas o meio de se manter a paz. Ela é a Paz!
Mantra da Justiça Interior 🕊️
"Eu sou aquilo que desejo ser. Minha realidade externa reflete minha consciência interna. Não espero para ver, primeiro eu sou. A justiça é minha certeza, e tudo o que desejo já está dentro de mim. Eu sou, eu tenho, eu manifesto."
É totalmente normal querer justiça com as próprias mãos ! Não precisa se alarmar! O ser humano já nasceu com esse dom !
A honestidade é a raiz da confiança, e a equidade é o fruto da justiça; onde ambas habitam, floresce a verdadeira integridade.
Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar não anula nossa responsabilidade de cuidar da família, estudar e trabalhar; pelo contrário, nos convida a descansar na fidelidade do nosso Pai celestial, que nos abençoa com Seu favor.
"A verdadeira justiça não vive apenas nos tribunais, mas nas atitudes que tomamos quando ninguém está olhando.
O homem que governa a si mesmo com justiça, ainda que sem trono, é maior do que reis que governam multidões sem sabedoria.
Jurei proteger, mesmo sendo odiado. A justiça que carrego me cobra com dor. A farda é minha honra e minha segunda pele. Defendo quem torce pela minha queda. Sofro, sangro, mas não recuo. Sou o escudo entre o caos e a paz. Minha força vem de Deus, que me protege e me dá forças para vencer o inimigo a cada dia.
H.A.A
Tribunais superiores parciais corroem a confiança pública, transformando a justiça em instrumento de perseguição.
