Poema de Inveja
Rogo que a energia do invejoso seja tão grande que, ao invejar algo de alguém, leve consigo uma parte do fardo de tristeza e das dores do invejado!
O invejoso é aquele que quer o que você tem e quer que você deixe de ter. Ele tem a ideia de que, se você não existisse, o que você tem seria dele por direito.
Pessoas insensíveis e invejosas se alimentam de ingratidão e destilam um veneno que destrói relacionamentos e mata sentimentos.
Não me permito olhar o que o invejoso diz, ou pensa sobre mim. Eu costumo observar através de atitudes, palavras, e gestos quem são os meus “amigos, que na realidade são Inimigos ocultos.” Confesso que às vezes eu fico cansada de tanta "loucura", e a falta de noção somada a mediocridade.
Enquanto existir invejosos, existirá limitados. Não existe dificuldade em ir buscar o que mais almeja, todos nós temos um futuro incrível, mas você é quem decide se irá agarra- lo de forma que triunfe.
O invejoso vê tudo, mas não curte, não comenta, não aplaude; na verdade, ele vive sonhando com a sua queda.
Senhor, livrai-me da maldade de pessoas que se dizem boas, e dos falsos elogios do invejoso que diz que torce por mim.
Nem tudo que falam de você por aí é verdade, tem muita gente invejosa querendo acabar com a sua imagem.
Nem Jesus agradou todo mundo, imagine você.
O sucesso é um ímã poderoso para os invejosos e para os lobos que tentam atacar e derrubar aqueles que brilham. Se você está sendo alvo de fofocas e críticas maldosas, é um sinal claro de que está no caminho certo e incomodando as pessoas erradas. Continue avançando com firmeza e não se deixe abalar pelos que tentam lhe deter.
Atente-se aos invejosos, não por medo da energia negativa, mas pra evitar sabotagem e trapaça de gente baixa.
As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!
Críticas sobre mim, argumento do invejoso que sabe que a luz que tenho é bem maior que minha altura , as palavras, as críticas, não definem meu ser, define sim o quanto tão baixo de ser você é.
" Não te preocupes com os invejosos,com o orgulhosos ou com o avarentos,eles só desejam para si o que desconhecem. "
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp