Poema de Inveja
Humilde é aquele que, mesmo na mais simples condição, não se curva à inveja e cumpre firme seu papel diante da vida e, se porventura, vem a tornar-se o maioral, não se orgulha disso, mas se alegra do êxito de cada papel neste mundo.
nossas bactérias,
soberba, avareza,luxúria, inveja, ira e preguiça. são portas de acesso ao coronavírus.
“Que inveja do beija-flor, consegue com tanto primor, a despeito de todos amantes, demonstra tamanho amor, batendo com tanto fulgor, suas asas tão elegantes.”
O que te reprime quando certo é que te inveja o incapaz esse sim é culpado usa e usará falhar que você tiver para te prender em suas culpas.
Quanto maior for o orgulho e a inveja dos homens, maior eu fico na Plenitude do Poder, exaltado e rodeado de Glória.
A inveja mesmo que vc tenha usado uma só vez ela vai atrás e captura padrões de comportamento do usuário.
Eles podem até ter mais coisas que você, mas mesmo assim eles vão ter inveja de você, sabe o porquê? porque sempre a luz se destaca em meio a escuridão.
"A inveja " Ela é como um câncer maligno que vai consumindo a pessoa gradativamente. E o seu fim é nada
Que triste ver alguém sentindo inveja de seu próprio passado!
Supervalorizar aquilo que passou enquanto menospreza tudo que se tem é lamentável atitude.
Felicidade e inveja são emoções que não se comungam, pois quando sentimos inveja, afastamos a felicidade de nós.
Na inveja o foco está no universo do outro e perdemos o foco com o nosso. Raiva, frustração e culpa são filhas da inveja que sentimos.
Antes de me julgar procure saber oque eu passei e lutei pra chegar onde cheguei, pois a inveja mata de tal forma as pragas que o veneno não mata...
#FicaDica
" Os males da humanidade baseiam-se em três princípios obscuros;; a inveja, a ganância e a corrupção, que somados os três levam a decadência humana..."
Que Deus nos livre das falsas amizades, das palavras mal ditas, da mentira que nos engana, da inveja que nos causam dor e da decepção que nos adoece.
💬 Eu ouvi boatos sobre mim que estou com inveja de você? Que nada inveja tenho é do seu batom que toca seus lábios todos os dias.😌🍃
