Poema de Incerteza
A incerteza do incerto me leva a crer que nas voltas que o mundo da, a certeza e o pra sempre não existem. O avesso e o inverso pode ser tão bons quanto o correto. Hoje e sempre são analogias que divagamos antes da volta completa que o mundo dá. E quando a volta esta completa , o quase nunca e o futuro distante abrem caminho anunciando que reinam. No silêncio da noite em um quarto sozinha me pego pensando quando meu mundo dará uma volta completa me mostrando o verdadeiro caminho.
Incertezas que me intrigam desde a epigênese da vida,pensamentos surreais,memórias filosóficas,traumas vexatórios,um aglomerado de ego e narcisismo,cientista anormal,poeta desiludido,filósofo cético,um ser alienado pelas belezas ditas e faladas,arquiteto de palavras,imensidão de egoísmo transbordado,perfeição de defeitos, o tudo e o nada,apenas isso,sou tudo isso,sou nada disso. Sou o todo em sua plenitude e ao mesmo tempo o vazio em seu ápice,sou o nada sendo o tudo. Apenas o nada de tudo e o vazio do todo.
O crepusculo sombrio ao entardecer, esconde as incertezas de um dia que nao terminou, acendendo a chama da esperança de um novo amanhecer,acalentando a esperança no sonho de um novo amor, que ao acordar não tem certeza que vai acontecer.
Poesia; AUTOR Paulo Guerra
A felicidade é a insanidade de um louco é apaixonar-se pela incerteza é definir-se vencedor é alegra-se com a conquista é sofre com a diferença é cavalgar na alegria é desfalcar a poesia é transpire-se de agonia é desfazer a incerteza é alegra-se com os que choram é ser amigo da loucura é transcender essa mistura é apaixona-se bela beleza é alegra-se com a natureza é contemplar toda beleza e nunca despreza a incerteza.
Com ou sem complô.... a vida segue...de cabeça erguida para uns e incertezas para outros. Acompanhada de um remorso sem fim.
"Então em meus olhos você irá perceber a melancólica incerteza que habita minha alma. Verá que são inconstantes - fiéis aos meus sentimentos profundos - e portadores da mensagem que carrego feita em nó na garganta, mas que insisto em calar. Neles, encontrará o caminho para conhecer o âmago do corpo que habito, em suas emoções tolas. E se quiser chegar a invadi-los, tome cuidado: Talvez sua escuridão não permita que retorne ao lugar vindouro."
Duvidar e a melhor das incerteza antes da felicidade,
pois nada a torna mais grandiosa do que a possibilidade de perdê-la.
Ele era cheio de incertezas,confuso.Mas continuava, mesmo sem forças, sem motivos, ele continuava...
Sim eu tenho medo. Tenho medo de quem tem medo, quero distância de dúvidas e incertezas. Tudo o que representa fragilidade me assusta. O sofrimento me deixou assim, foi ele quem enrijeceu meu coração.
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
O relacionamento é feito também de incertezas, só que elas não podem ultrapassar nossas maiores certezas.
Não há insegurança que justifique não amar, não há incerteza que justifique não sonhar, não há sonho que me faça parar de tentar"
Com a incerteza do amanhã, fale tudo àquilo que venha a cabeça para aqueles que te cercam, nada volta, tudo segue um curso natural da vida.
Entre os lampejos e a busca por sentidos e significados (diante do leque de incertezas, inseguranças e dúvidas) que a vida nos proporciona. Não podemos nos fazer de vítimas, de inconsequentes, irresponsáveis, oportunistas e mimados perante os insucessos, os traumas e questionamentos perante a face do oculto! É fácil e simples ser o 'coitado' e vestir a ideia do fraco e oprimido- do menos afortunado, do que perceber e encarar a injustiça, o carma como um mandamento eterno. Porém redescobrir as façanhas, analisar os fatos, dialogar e resolver os problemas, 'peitar' e confrontar o medo, ser implacável com os modismos e a mesquinhes, torna-te no mínimo um homem regozijado de virtudes e nobreza.
Nada mais tedioso do que convicções, raciocínios retilíneos são sempre entediantes. A incerteza é sedutora e embriagante como vinho.
