Poema de Incerteza

Cerca de 2631 poema de Incerteza

Passo a passo eu vejo você indo embora, mas eu sei que olha para trás durante todo o caminho.

Inserida por TheArcanjo

Diante de infinitas possibilidades e certos de que tudo é incerto, nos cabe imaginar e criar.

Inserida por MauricioCCantelli

Não! Não me venha com seu "porém", ou com o seu "talvez" e muito menos com aquele teu "não sei"! Incerteza nunca será confortável pra ninguém. E eu gosto de gente certa! Eu prefiro gente que foca, que mira e que vai. E não de quem espera e depois se arrepende de não ter tentado. Gosto de quem sabe o que quer. Gente que precise de um ponto. Um ponto inicial ou final...

Inserida por NettinhoRocha

"chegará o tempo do fim das surpresas, das
calamidades, das catástrofes - mas também das disputas, das ilusões, dos parasitismos..."

Inserida por carlosvasconcelos

Pra mim você é um caos, bagunça e arruma minha vida me confunde a cada instante... com você tenho medo e ao mesmo tempo conforto.

Inserida por Tstengler

Vão ѕe paѕѕar várιoѕ anoѕ e eυ aιnda тe aмareι, Então em um dos caminhos que escolhemos, nos esbarraremos novamente. A incerteza é se teremos alguém segurando a nossa mao

Inserida por DavidJackson

..."Por vezes, vemos as pessoas perderem o futuro, não porque as pessoas não acreditam nele mas, porque elas acreditam em coisas que não tem futuro." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O futuro é um espaço preenchido pela fé. Por maiores que sejam os meus cuidados, não tenho nenhuma garantia contra o risco e o erro. Se estou caminhando, sou incapaz de assegurar que no instante seguinte estarei dando mais um passo. Acredito que seja provável que sim, e por acreditar é que eu realmente saio do lugar.

Inserida por HenriqueFendrich

Nossa vida é um processo estocástico , com inúmeras interações semelhantes ao movimento Browniano , fazendo com que o caos não seja apenas um conceito ou momento passageiro , mas sim uma realidade profunda de todas as horas.

Inserida por heullys3

Tenho me permitido duas coisas. Mudar de opinião e não ter certeza. Sinto-me melhor.

Inserida por pedroleao

A vida é como um livro em que as páginas são passadas pelo vento. Acontece que o vento não sopra em uma só direção, e aí acabamos revivendo coisas já passadas, mesmo, às vezes, sem querermos

Inserida por livrepensador

Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser, o que foi.
Hoje sou assim, amanhã sou assado.

Inserida por michelleraiol

De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.

Inserida por dayanefariasm

..."A perda irreparável de uma decepção é o próprio tempo perdido." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Sabe aquela fase da vida que você não acredita em tudo e ao mesmo tempo não duvida de nada? Pois é, estou nela!

Inserida por ednafrigato

"Hoje não sei mais se o (a) quero". Se não sabe, tente achar certeza. Ninguém merece sua indecisão.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma chama avivada pelo calor de nossas almas desconhece as insistências das inquietudes e as incertezas do tempo.

Inserida por PriscilaMurad

Tudo bem se eu não tiver mais nada.
Mas tem algo dentro de mim, que ficou, que ninguém pode arrancar. Nem mesmo você!

Inserida por Fcop

Se fizer tempestade em copo d'água, aprenda dançar na chuva, a boiar no seu mar de infinitas incertezas e desfrutar do que te faz humano.
Aprenda, ninguém nasce sabendo, tenha paciência, tire o melhor de tudo, faça chuva ou faça sol em você, aproveite cada estação, aprenda, viva!

Inserida por tatianeelis

Ela tinha um sorriso meio que triste, meio sorriso, meio cepticismo, um olhar meio que determinado, meio cheio de duvidas, meio cheio de certezas, o jeito dela era meio tímido, meio «quero-me esconder», meio «eu mando nisto». Ela era feita de meios, de contrários, de meias incertezas e de certezas incertas. E era isso que a fazia tão diferente, porque a única certeza que se tinha com ela era que ela sempre estava por perto. Mesmo estando longe, meio que sempre presente, meio que inalcançável, meio que minha, meio que eu.

Inserida por cristinalemos